terça-feira, 16 de junho de 2009

Oi gentemmmmmmmmmm, tudo bem!
Bem, gostaria de esclarecer uma coisa. Quando eu coloquei a reportagem do post anterior eu não quis dizer com isso que eu iria segui-la, pois eu acho muito desastroso vc eliminar muitos quilos em poucos dias, eu sou prova disso, você até consegue perder, mas em compensação a compulsão ataca vorazmente e vc ganha tudo de novo.
Com ela eu só quis informar sobre os benefícios do chá verde, e também mostrar que temos esse aliado na nossa luta contra a obesidade, mas agradeço aos comentários.
Tô achando o blog muito xoxinho, preciso do apoio de vocês para continuar, pois tem dias em que estamos tristinhas e desanimadas, aí quando leio os comentários, nossa, eles me dão a maior força.
Divulgem e continuem participando!!!
Beijão,
Gisa.

2 comentários:

  1. tchucaaaaaaaaaa
    ta xoxinho n
    olha eu aquiiiiiiiiii
    força na RA
    torço mt por ti
    tenha uma ótimo diaaa
    bjitos

    ResponderExcluir
  2. Como animar seu blog rs...conte de vc ué rs...vai fazendo um diario durante o dia rs..é oque eu faço, sempre tenho assunto, se sao interessantes nao sei, mas pra mim sao otimos rs..
    bjs

    ResponderExcluir