domingo, 28 de junho de 2009




Domingão curtindo a família!!!


Apertei muito a minha filhota!!!


Amei esse fim de semana, pois não jaquei. Realmente o cardápio que estou seguindo que a nutricionista me passou está me fazendo mto bem, estou comendo direito e ficando saciada. Aliás, quando chega a hora de me alimentar eu não estou com fome então como sem compulsão. ôba!


Tô doida pra chegar dia 10 para eu me pesar, pois agora só me peso 1 vez por mês. A balança fica no banheiro me chamando, mas eu não quero me pesar, pois quando vejo que emagreci eu sempre abuso e isso eu NÃO QUERO.


Quero emagrecer MESMO, quero me alimentar CORRETAMENTE, se eu puder evitar alguma guloseima EU VOU, se tiver com muita vontade NÃO VOU ATACAR!!

3 comentários:

  1. Que delicia um findi sem jacar...
    Tenha uma linda semana.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela determinação.
    Sua filha é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho novo lá no meu blog..beijosss e sorte!!

    ResponderExcluir