sexta-feira, 26 de junho de 2009

Olá gentemmmmmmmm, como vocês estão?
Eu estou bem, seguindo firme com a minha RA e até agora não jaquei, mas o fim de semana tá aí e quero ver se vou me comportar direitinho.
Hoje quase que eu não janto, pois já iam dar 20:oo e eu não estava com fome, mas aí eu fiz uma salada verde com queijo minas e chupei uma laranja com bagaço e tudo, pois fiquei com medo de mais tarde ter alguma compulsão e querer atacar alguma guloseima. Aliás, desde terça-feira quando comecei a RA com a nutri eu ainda não ataquei nenhum doce, e espero continuar assim!

Ontem eu não fiz esteira, com esse friozinho dá uma preguicinhaaaa..., e hoje quase que eu não faço, mas aí eu levantei do sofá e fui pra ela caminhar meus 15 minutinhos. Quando acabei fiquei no pique, fui tomar um banho gostoso e ficar cheirosinha para esperar o marido chegar do trabalho.
Quando a gente acaba de fazer uma atividade física a gente se sente tão bem e com uma disposição. Adorooooooooo!!!!!!!

Bjão e um ótimo final de semana!!!

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Andei fazendo uma visitinha aqui no seu blog.
    Vc é linda! Temos algo em comum pq também luto contra o peso.Parabéns, pela força de vontade e não desista☺
    Eu vou procura orientação na medicina ortomolecular. E é isso aí. Beijão!

    ResponderExcluir