terça-feira, 23 de junho de 2009

PRIMEIRO DIA DE RA COM ORIENTAÇÃO DA NUTRI.

Nossa hoje eu estou me sentindo muitíssimo bem, pois eu segui direitinho o cardápio da nutri e não tive dificuldades em seguí-lo. Muito bom!
Gentem, quase morri hoje...Rsrsrs... Consegui fazer esteira, fiz por 15 minutinhos e coloquei os bofes pra fora ahhhhhhhhh....
Como a médica falou vou aumentando de pouquinho em pouquinho até fazer 1 hora por dia, como eu fazia antigamente quando não era sedentária.
Mudando de asssunto:
Estou procurando emprego, eu estipulei ficar parada até minha filha completar 1 ano e esse mês ela completou. Agora é correr atrás. Vou ficar com saudades, mas é outra fase minha que irá começar em breve.
BJÃO E TORÇAM POR MIM... AH, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR. AJUDA MUITO!!!

Um comentário:

  1. Olá! Que bom que postou no meu blog!!! Fico muito feliz mesmo que tenha postado, amei!! ah, você disse que precisava perder 30 kgs, mas, na reguinha só estão constando 17kgs. Como é isso? Bom, de qualquer forma, tenho certeza de que vamos conseguir sim, também tô lutando nessa batalha, estamos juntas, até pelo fato de eu também ter que procurar um emprego!! Fique com Deus, amiga, e vamos juntas nessa, abraço!

    ResponderExcluir