quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amanhã sexta-feira, meu dia de pesagem.

Tô ansiosa para saber se consegui eliminar a mesma quantidade de quilos da minha primeira semana de RA. Tô fazendo esteira direto e comendo certinho para que isso aconteça.
Ontem eu passei muito mal de enxaqueca e não consegui jantar, só tomei 1 iogurte light. Toda vez que menstruo a minha enxaqueca ataca. Com vcs também é assim?

Esses últimos dias eu não consegui acordar cedo, mas mesmo assim não deixei de fazer esteira, pois fiz a noite. Só que quando eu malho cedo eu fico com disposição de arrumar a casa, o que não fiz.

CARDÁPIO DO DIA:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light e duas rodelas de blanquet de peru, café com leite desnatado e adoçante+1 banana

Almoço: Camarão com chuchu, 4 colheres de sopa de arroz integral+1 tangerina.

UPDATE:
Lanche da tarde: 2 torradas c maionese+ 3 morangos

Janta: folhas do brócolis, jiló (adoro), camarão e chuchu+1 tangerina

VACILO DO DIA: Tava c vontade de comer algo diferente e na geladeira tinha uma caixa de bombom da lacta q é a minha preferida, peguei um saquinho de confeti e me deliciei.
Bem, a minha vontade era comer mais, mas como estou me REEDUCANDO me controlei. Sei q deveria ter me controlado mais, só q qdo dá essa vontade eu prefiro comer um pouquinho, pois já tive a experiência de não comer, daí aquilo não sai da minha cabeça, resultado: tenho compulsão.

COMI, CONTEI.

5 comentários:

  1. Isso amiga, nao faz cedo faz a tarde...Olha hoje foi cruel levantar mais cedo, mas conseguiiii ... Estamos de parabéns hein... Haaa tb tenho enxaqueca mas a minha é emocional ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha.. minha tpm é horrível, tb tenho uma enxaqueca chata... mas vamos em frente, ainda bem que logo vem a D. M e tudo passa... bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estou de tpm é horrivel nao gosto nem de subir na balança pq sempre da alteração mais nao podemos desistir pq do jeito q tah nao da rrssrs vamos ficar gostosas!!

    ResponderExcluir
  4. Se você não eliminar a mesma quantidade de peso, não fique triste... geralmente a semana da dieta que a gente mais perde é a primeira!
    Boa sorte! ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga deixei um selinho pra vc la no meu blog, passa la pra pegar..bjus

    ResponderExcluir