sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ganhei meu primeiro selinho, obrigada Kaká!


Gentem, depois de 8 meses de blog, ganhei meu primeiro selinho elogiando ele. Valeu Kaká (http://kakamagrela.blogspot.com/)
DIA DA PESAGEM: 91,100kg. Emagreci 1,7kg em relação a última sexta-feira.
Eu sabia que não iria conseguir emagrecer o mesmo que a primeira semana de RA, mas quero continuar assim, quase dois quilos por semana está muito bom.
Estou fazendo 30 minutos de esteira todos os dias e pretendo aumentar esse tempo progressivamente até fazer 1 hora por dia. No mês que vem quero me matricular na hidroginástica do Sesc, tomara que eu consiga.
Ando sentindo um pouco de fome, mesmo tomando sibutramina, mas li na net que esse medicamento é só auxiliar e que não inibe a fome só dá saciedade.
É meninas, emagrecer só depende do nosso esforço, é malhar, é se reeducar perante a comida e ser magra para sempre, pois é o que eu busco para a minha vida.
Um beijo e um ótimo final de semana.
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICARRRRRRR GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!DESANIMA NÃOOOOOOOO!!!

3 comentários:

  1. Nossa amiga ..parabéns ... olha 1 kilo por semana acho otimo...agradeça pq vc tem o metabolismo acelerado viu ....bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tbem tomo sibutramina e ela só auxilia mesmo, o jeito é fecharmos a boca e vc tá conseguindo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uma semana light e cheia de realizações.
    Força e Fé na luta.
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir