terça-feira, 29 de setembro de 2009

Boraaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaa! Amanhã 1 mês de desafio. Eu participo!

Oláaaaaaaaaa meus amores, vamos agitar, vamos animar, nós somos mais fortes que as guloseimas!!!

Se vc está desanimada, acha que nunca vai conseguir emagrecer, que não tem saco pra fazer exercícios e etc, etc...

Vejam o meu caso: Eu estou muito acima do meu peso, da última pesagem que foi sexta passada deu 89,6, quando recomecei a RA+esteira eu estava com 95,5, a minha meta é chegar aos 60kg. Então vejam só o quanto eu tenho que emagrecer para chegar nela, mas nem por isso eu desanimo, pois sei que se eu desanimar e não me cuidar, eu não chego mesmo e isso eu não quero, EU QUERO É SER TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Hoje pela manhã eu fui ao meu cardiologista levar o exame médico para ele me liberar para fazer hidroginástica no sesc, tá tudo ok. Sabem o que eu fiz? Voltei caminhando, pois tinha ido à clínica, que fica num bairro próximo, de roupa de malhar, justamente para isso. Uhuuuuuuuuuuu!!

Estou com pesinhos e caneleiras de 2 kg, pois quero malhar braços e pernas em casa, agora só tá faltando o colchonete para os abdominais, pois a pança tá sinistra rsrsrs...



Feriadão de outubro eu vou viajar para Maricá, mas ainda não tô podendo usar biquíni, então vou usar o maiô de hidroginástica que comprei, pois não vou deixar de brincar com minha filha de 1 ano e 3 meses por causa da minha gordura, pois esses momentos não voltam e não quero deixar de curtir. Pensem nisso!

Tem muitas vezes que não quero sair com meu marido porque não tenho roupa legal (de magra), mas ele me diz que a nossa semana é tão trabalhosa, que ele se estressa tanto no trabalho, que no fim de semana ele quer curtir o lazer comigo, com a filha, dar uma volta para esquecer do trabalho e eu não vou ajudá-lo? Se eu estou gorda, eu que resolva o problema (ra+exercícios), agora o que eu não posso é "culpar" as pessoas por causa disso. Deixar de curtir, de viver a vida, pois não sabemos o dia de amanhã, aliás os momentos mais felizes da minha vida estão acontecendo comigo gorda e vcs acham que eu vou impedi-los de acontecer só porque estou nessa fase? Óbvio que não né!

Deixa eu ir, pois já escrevi demais e a casa tá uma bagunça.
Bjão! Fuiiiiiiiiiiiiiiiii....

11 comentários:

  1. Tá certa em curtir filhota e maridão, filhos crescem rápido e marido sabe como é a concorrencia né!! sem escrupulos ( nem sei como escreve..hehe)
    Bora malharrrrrrrrrr
    Desejo um dia light
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. TO COM VC NESSA CAMINHADA, BORA FICAR TODAAA BOAAAA RS, ACOMPANHO SEU BLOG VIU, PARABÉNS!
    BJO

    ResponderExcluir
  3. é isso ai, com algumas mudanças, conseguiremos atingir nossas metas, bora bora...bjs RO

    ResponderExcluir
  4. Você chega lá, moça.




    Coragem e felicidades!




    Beijos,






    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. OIE!!! ISSO MESMO, NAO PODE PERDER OS DIAD DE DUA VIDA POR CONTA DO PESO EXCESSIVO NAO.....TEM QUE CURTIR A CADA DIA, E CORRER ATRÁS PARA RESOLVER O PROBLEMA...E TODAS NOS SABEMOS COMO NAO É MESMO? ADORO!!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi amada... adorei o que vc escreveu... realmente buscamos a eliminação de peso mas precisamos ficar com a nossa estima alta mesmo hoje acima do peso...
    Uma terça maravilhgosa pra vc... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Forçaaaaaaaaaaaaa amiga, nao esqueci nao do rio, ohhh cidade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! vamuuqvamuuu arrasar de biquini de lacinho...bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oies
    Gisa, vc está indo muito bem, sentir bem consigo mesma só te fortalece. Boraaaaaaa ficar gostosaaa kkkkkk...
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso msm amiga ... To gostando de ver esta determinação ..bjus

    ResponderExcluir
  10. oi flor,
    diga "to nem aí, to nem aí" pros outros e viva o presente, viva a vida com seus amores e nada de complexo, vc está gorda, mas não é gorda entende !!!!!!!!! e ser gordo não é defeito, eu te entendo porque já me senti como vc, de não ficar bem nas roupas, tem q ser é feliz!!!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oii..
    amei o cabelooooo....ta xique menina...
    Suas palavras são muito verdadeiras, se estamos gordinhas o problema é nosso e só nós temos a soluçao pra essa encrenca... não adianta ficar fugindo da vida (se trancando num armario) por conta desse excesso de fofura...hehe

    A vida é única (pelo menos ninguem que foi voltou e me disse o contrario...kkk)

    Beijo guria...
    e força sempre.....

    PS: quase 10 kg eliminados entao? parabéns!!!

    ResponderExcluir