terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caracaaaaaaaa, tô muito gordaaaaaaaaaaaaa, muita banha p queimarrrrrrrrrrrrrr!!!!

Procuro não pensar nisso, mas é inevitável, por minha culpa, pois deixei isso acontecer comigo, ainda bem que tô correndo atrás senão onde eu iria chegar??

CARDÁPIO DO DIA:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral c um pouq. de req. light e 2 rodelas de blanquet de peru + café c leite desn. e adoçante.

Lanche 1: 3 cast. do pará

Almoço: 4 col. de arroz integral, abóbora, brócolis e 4 chikenitos assados +1 fatia generosa de melancia

Lanche 2: café c leite desn. e adoçante, 2 torradas c requeijão light(não lembro se coloquei blanquet ou foi só isso) + 3 morangos

Janta: Brócolis, abóbora e 4 almôndegas + 1 pêra.

Fiz 25 minutos de esteira e continuo no gel redutor de celulite. Um boraaaaaaaaaaaaaaaa ficar todo mundo gostosa pro verãoooooooo e para sempreeeeeeeeeeeee!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

9 comentários:

  1. Nossa que fofa ... deve se orgulhar muitoo desta pequena... Amiga realmente a tarde a gente fica muito cansada ai a preguiça nao deixa a gente malhar... Tb estou com esta sensação de dever cumprido ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, força que vc nao é a unica.
    To na batalha tb
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Sou nova por aki nesse mundo dos blogs e passei p/ visitar seu cantinho...adorei!!
    Vou add e seguir seu blog e se quiser fazer o mesmo com o meu ficarei muito feliz..Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, td bem? Pois é, isso que dá mais raiva: sabermos que estamos assim por puro desleixo nosso mesmo.
    Eu tbem me pergunto: como deixei chegar a esse ponto???
    Não importa agora...
    Já foi. Agora temos que dar a volta por cima e sofrer um pouco pra fazer o que deve ser feito. Nunca é tarde. Mas fica cada vez mais dificil né?!
    bj e força

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.. não desanima que vamos detonar nossas gordurinhas pro verão.. bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. Não adianta ficar s elamentando pelo peso adquirido... pense que você já está fazendo muita coisa pra mudar e isso é o que importa!
    Beijão! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oiii... vamo devagar...rsss
    Mas é dificil a gente ver a barriga saltar da calça jeans né? e eu entao sofre em triplo.. minha mae tem loja...rsss

    Mas vamos em frente né? rss

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Nós iremos conseguir com certeza, é só não desistirmos
    bjinhus

    ResponderExcluir