quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dica da Gisa: Para quem adora um pão de queijo e está controlando as calorias como eu, a TAEQ tem uma versão light com 115 calorias a porção de 3 unidades.
Ontem tava c muita vontade de comer pão de queijo com café quentinho, daí lembrei q meu love tinha comprado para mim no site do pão de açúcar para eu experimentar. Aprovado!
A pensamento gordo aqui colocou 6 para assar, mas aí eu dei 2 para os avós do meu marido experimentar e então só comi 4, menos mal!
É esse tipo de pensamento que nós que estamos acima do peso temos que reeducar. Por que não assei só as 3 unidades da porção? Porque ainda estou nesse processo de reeducação e não é nada fácil, não é de uma hora para outra, requer muita determinação e força de vontade, mas um dia eu chego lá!

Na festinha de domingo eu quero ver o quanto vou me controlar. Sim, pois vou procurar comer o mínimo possível e dar preferência aos salgados assados. DE OLHO NAS CALORIAS!!!

Amanhã é o meu DIA DA PESAGEM, vou dormir agora (23:00hs) na expectativa.

Bjs.

5 comentários:

  1. Estava olhando sua tabela de peso...
    Como voce faz para nao desisti quando chega na outra semana e não emagreceu nada... Nossa.. tenho a impressão que vou pirar.. essa semana conseguir emagrecer 400gramas, poxa, consigo engordar mais de 1kg por dia, tenho que fazer tanto esforço para perder tão pouco... e eu a medica pediu só para fechar a boca, estou sem remedio nenhum.

    ResponderExcluir
  2. É uma processo complicado afinal vivemos uma vida sem preocupações com isso e quando fizemos RA mudamos habitos de decadas, é complicado mesmo, mas aos poucos vamos conseguindo.
    Força e Fé na luta.
    Um ótimo dia light.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Hummmm amo para de queijoooo ... Mas evito né ...amanha vou nomercado fazer compras, vou ver se acho..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... é difícil a gente se livrar de velhos hábitos não é memso?? Mas conseguiremos...
    Boa sorte na pesagemmmmmmmmmmmmm!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que reeducar meu pensamento tb! Vc pelo menos fez só 6 e comeu 4. Eu teria feito o pacote todo e comido tudo sozinha! E eu tenho certeza pq já fiz isso algumas (ou melhor, várias) vezes! rs E agora, pra não correr o risco, eu prefiro não comprar!

    Ah... sobre a Taeq, compre a lasanha de peito de peru com creme de espinafre! É uma delícia e só tem 287 calorias!

    Boa sorte no seu emagrecimento!!

    Bjs

    ResponderExcluir