terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fui pedida em casamento!!!

Gentem, só consegui entrar na net hoje, desde sexta eu não acessava meu blog.

Sábado eu vivi um dia de muita emoção!

Em fevereiro fará 2 anos que estou morando junto com meu amor, temos uma filha de 1 ano e 3 meses e nesse sábado fui pedida em casamento oficialmente num cenário mais que especial: Sobrevoando o cristo redentor de helicóptero!
Nossa!! Muito romântico e perfeito, inesquecível!!!

Agora é que vou ficar mais que toda boaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

4 comentários:

  1. Que máximo! Parabéns, deve ter sido emocionante.Agora é animação total, que grande insentivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu s parabens querida,em um mundo onde os relacionamentos estão perdendo o valor é muito lindo saber que tem pessoa que ainda acreditam no casamento,estou casada á 7 anos e no total temos 10 anos juntos e me casaria de novo,sempre brincamos que nos casaremos quando completar um decada.beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo!!! Parabéns! Deve ter sido muito emocionante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaa que emoçãoooooooooooo ... Menina adoro romantismo .... nossa fiquei muito feliz por vc... desejo de tudo de melhor pra vc ..bjus

    ResponderExcluir