quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Boraaaaaaaaaaaa, rumo a meta 1: 80kg!

Galera e aí, comendo direitinho? Eu vou devagar e sempre. Sim, pois não posso radicalizar senão a compulsão ataca. Falando nela, ontem eu comi 2 bombons e hoje me deu vontade de novo, mas aí eu pensei, pela semana eu já extrapolei a cota, então cortei uma fatia bem generosa de melancia e comi, afinal de contas eu quero entrar no meu short 40 esse ano. Ponto pra mim!
Hoje eu tô o dia todo com enxaqueca, gentem já tomei 4 analgésicos e nada passa.
Hoje dia perfeitinhooooooooooooooo, comendo pouquinho e sem exageros. Só falta agora eu voltar a fazer esteira, ainda não comecei, mas quando começar não paro mais. Iupiiii!

Mês que vem coloco Júlia na creche, só pela parte da manhã, daí terei um tempinho para mim, pois confesso que hoje ela me ocupa todo o tempo e para eu malhar teria que acordar as 6 da manhã, porém como durmo tarde o sono não deixa. Quero melhorar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário