terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NA LUTA NOVAMENTE...

Olá meninas poderosas!

Depois de passar vários dias na deprê devido a minha tpm e ao meu transtorno bipolar, acredito que tenho isso, pois vocês não imaginam a mudança de humor que tenho, voltei com força total.
Refleti muito, li os comentários, reli as histórias de quem já conseguiu vencer essa batalha contra a obesidade e estou aqui novamente tentando pela milésima vez, sim, pois só não consegue quem desiste, não é mesmo?
Chega de me lamentar, eu vou agir, pois chorar e me encher de porcarias não emagrece!!!!

CARDÁPIO DO DIA:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral+marg. light+1 fatia de queijo minas+café com leite desn. e adoçante
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 4 col. de arroz integral+1 concha de feijão+ 1 sobrecoxa assada+ alface a vontade
Sobremesa: iogurte de morango da Qualitá
Lanche da tarde: 4 bisc. de maisena+ café c leite desn. e adoçante
Janta: Alface, tomate,cebola + 2 colheres de feijão + metade de uma sobrecoxa assada (não comi arroz, pois quero evitar o carboidrato à noite)
Sobremesa: 1 maçã

Tomei aproximadamente 4 litros de água!


ATIVIDADE FÍSICA: 20 minutos de esteira+50 abdominais.

Decidi me pesar apenas 2 vezes ao mês, de 15 em 15 dias, pois 1 vez por semana tem me deixado ansiosa, porque quando eu emagreço eu sempre jaco e estrago tudo.
Vamos ver se assim dá certo, senão tento de outro jeito de novo.


Beijos,
amanhã tem mais!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rumo aos 80 kilos (meta:1).

4 comentários:

  1. Oi Gisele!!!

    Que bom que vc voltou!!! Isso mesmo menina! Não desista nunca! A frase tá mais que certa "Só não consegue quem desiste"!!

    Achei ótima a sua ideia de pesar de 15 em 15 dias, já que vc fica ansiosa ao pesar uma vez por semana.

    É isso aí, a gente vai testando e descobrindo qual a melhor maneira de fazer as coisas darem certo com a gente!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Gi, é assim que se fala!
    Boa Sorte nessa nova fase e conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, com certeza é dificil
    mas uma coisa vc disse certo, chorar e se lamentar só vao vc ficar cheia de olheiras e chata
    pq ninguem aguenta gente reclamona
    tem que se virar, malhar, fechar a boca
    tao junta
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Isso msm desistir nuncaaaaaaaaaaaaaaa ... to contigo sempre..bjus

    ResponderExcluir