quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2° dia da minha retomada (RA hoje e sempre)

Hoje pela manhã foi mais complicado me alimentar direitinho, pois tava na rua, então a alimentação foi o seguinte:

Café: 2 fatias de pão integral c margarina light+ café com leite desnatado e adoçante
Lanche: 1 pacote de sensações fit peito de peru assado da elma chipps (preferi isso a salgado com refresco do china)
"Almoço": 3 esfihas de carne do Habib's
Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral c margarina light e ricota+ café c leite desn. e adoç.
Janta: 4 col. de arroz integral + chuchu com camarão
Sobremesa: 1 activia de morango

Nessa primeira fase da minha RA estou evitando DOCES (minha perdição), FRITURAS e REFRIGERANTES eu já não tomo mesmo (não gosto de bebida gasosa).

Hoje eu bebi bastante água, mas não fiz exercícios. Amanhã vou fazer, pois 2 dias sem exercícios não poooooooooooode. Vou fazer 30 min. de caminhada na esteira e 50 abdominais.
Vocês não tem noção o quanto eu estou barriguda! Parece que estou grávida de novo. Affff....

2 comentários:

  1. Realmente nao é facil, persistencia sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. qd for ficar fora de casa, leve coisas leves na bolsa assim nao fica comendo bobeira na rua ..bjus

    ResponderExcluir