sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sigo rumo a META 1: 80KG!

Ontem RA ok!
Atividade física: 30 min. de esteira+50 abdominais!

Que orgulho de mim, continue assim Gisaaaaaaaaaa!!!

E hoje continuo tendo a certeza que vou pesar 80kg, iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Café da manhã: 2 fatias de pão light+margarina light+ queijo ricota + café com leite desn. e adoçante+ 1 fatia de melancia

Lanche da manhã: 1 maçã

Almoço: salada verde(alface+tomate)+4col. de arroz integral+chuchu com camarão+ 1 fatia de melancia de sobremesa

Lanche da tarde: café com leite desn. e adoçante+2 fatias de pão light c ricota e marg. light

Janta: Preciso ser sincera com vcs SEMPRE e conto que, tudo ia bem, até meu marido chegar com risoto de camarão, daí mesmo depois de ter jantado a minha comida light(filé de frango grelhado+abobrinha+tomate), eu ataquei um prato bem cheio dessa comida deliciosa e uma das minhas preferidas. Fiquei puta e comi de sobremesa uma cocada, o estrago foi geral!!!

Atividade Física: esteira 30 minutos (caminhada)+50 abdominais.

e Muita águaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

CAÍ FEIO HOJE À NOITE, ME DEU VONTADE DE CHORAR, ME XINGAR, MAS NÃO VAI RESOLVER. O QUE RESOLVE SOU EU ME CONTROLAR E NÃO JACAR MAIS NESSE FIM DE SEMANA E NOS OUTROS DIAS, NÉ.
SÁBADO E DOMINGO SERÃO PERFEITINHOS E AMANHÃ VOU CAPRICHAR NA ESTEIRA, BASTANTE ATIVIDADE AERÓBICA E MUITAAAAAAAAAA ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

DROGA COMETI ESSA JACADA À NOITE E AMANHÃ É DIA DE PESAGEM!!!

BEM, COM ESSA JACADA PASSA UM MONTE DE COISA NEGATIVA NA CABEÇA, TIPO: ASSIM NÃO VOU EMAGRECER NUNCA, VC É GULOSA, VC É MAIS FRACA QUE UM PRATO DE COMIDA E ETC...
MAS É AÍ QUE TEMOS QUE TER FORÇA E NÃO DESANIMAR, POIS SE EU NÃO LUTAR, NÃO APRENDER COM MEUS ERROS, SEREI UMA PERDEDORA E ISSO EU NÃO SOU!

META1 EU NÃO TE ABANDONEI, EU TÔ CHEGANDO 80 KILOS!!!!

CAIU? LEVANTA, CHORAR E COMER MAIS NÃO RESOLVE.
VAMOS LÁ GALERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
EU ACREEDITO E VC?

3 comentários:

  1. ESTÁ FAZENDO A RA COM NUTRICIONISTA?

    ResponderExcluir
  2. e isso ai amiga pensamento sempre positivos..
    bjos..otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Está lindo o cardápio!!!!!
    Bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir