terça-feira, 18 de maio de 2010

Olá meninas!!!

Passei rapidinho só pra deixar um oi e agradecer a força e o apoio de vocês nessa minha longa caminhada rumo ao meu emagrecimento.
Continuo firme na contagem das minhas notas, confesso que tiveram uns dias em que não contei certinho, mas nada que me tirasse do meu foco, estou me reeducando para que isso não se torne constante. No mais, estou muito feliz!
Minha vida está tomando um rumo em que eu não esperava, profissionalmente falando, e isso está me deixando muito feliz, acho até que por isso estou conseguindo fazer a RA feliz também, pois qdo estamos felizes tudo flui. Não que eu não era feliz é que agora as coisas estão entrando nos eixos.
Domingo vou refazer a prova do concurso da Caixa que foi anulado, mas desta vez estou mais relaxada, pois o que tiver que ser será e se eu não passar nesse vou tentar outros.

Essa semana eu recomeçei as caminhadas na esteira 3xpor semana, 30 minutos. Rumo aos 85kilos! Daí faltarão 5kg para atingir a minha primeira meta no emagrecimento que é 80kg. Vou ficar muito emocionada quando chegar esse dia, pois será mérito TODO MEU. Sem remédios, sem neuras, sem efeitos colaterais, sem crises de depressão Uhuuuuuuuuuuu!

Meninas eu digo à vocês de todo o meu coração REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É PARA SEMPRE!
Só a gente pode controlar o que enfiamos na boca!!

Estímulos:
-Minhas roupas 48 estão ficando largas, logo irei apertá-las e passar para o manequim 46 (já poderei voltar a comprar jeans na C&A)
-Depois 44, 42 e a meta: voltar a usar 40! (um manequim de cada vez, sem estresse, sem ansiedade, porque ansiedade engorda rsrsrs)
-Cuidar do cabelo, unha, pele (comecei tratamento para manchas no rosto)
-Fazer musculação em Julho (Tô mto flácida)
-Meta 1: 80kg
-Meta 2: 70kg
-Meta Final: 60kg Mulher mais feliz do mundo!!!!

Beijos......

Um comentário:

  1. Parabéns pela alegria ! Ingrediente numero um para que o universo conspire positivamente a seu favor !Bola pra frente...sucesso e beijo

    ResponderExcluir