quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia da pesagem quinzenal!!!


Não adianta tentar se enganar, a balança é crucial ela mostra que vc não fez a RA direito, que vc não bebeu água suficiente e que não malhou todos os dias, por isso tá aí o resultado: Engordei!
Acho que vou voltar a me pesar semanalmente, e de preferência as segundas-feiras para não jacar nos fins de semana.
Eu havia parado de me pesar toda semana, pois ficava mto ansiosa, mas por outro lado, acho que a gente tem mais controle, sei lá vou tentar de novo, se achar q a ansiedade está atrapalhando eu volto a me pesar quinzenalmente.
Hoje eu li o recado da Carol (Sweet Carola) e fiquei muito empolgada em voltar ao meu foco e não desistir jamais. Ai meninas, tenho que deslanchar, só tá faltando isso.
Eu vou muito bem na RA, nos exercícios, meu humor melhora, mas não sei o que acontece, chega um dia que estrago tudo e depois em vez de eu parar e retomar, as vezes fica por semanas esse meu descontrole. Mas tá bom vamos lá, estou aprendendo que assim não funciona.
Hoje é quarta-feira e vou viver um dia de cada vez!
Meu compromisso de hj é não comer nenhuma porcaria, só alimentos saudáveis e a minha atividade física de hoje será a faxina que vou dar no banheiro e na minha cozinha. Aff, tô tendo que faxinar a casa, pois minha ajudante está afastada por um motivo lindo, está grávida!
Ela vinha aqui em casa 1 vez por mês dar a geral e eu ia mantendo, mas agora eu vou ter que fazer, pois vou esperar até qdo puder voltar ao trabalho.
Bjs meninas por hj é só!

Um comentário:

  1. Ta dureza. meio 2010 se foi e eu to patinando....... vamos tomar juizo, vergonha, sei la mais o que?

    bjs

    ResponderExcluir