sábado, 3 de julho de 2010

Dieta das Notas

Vou voltar com força total hj a contar as minhas 500 notas diárias.
Fiz isso em maio e consegui um bom emagrecimento, sem passar fome e comendo o que eu queria.
CARDÁPIO DO DIA:

DESJEJUM: Café+2ft. de pão integral+margarina light+1ft. de queijo minas (150 notas)

LANCHE 1: Gelatina diet (o nota)

ALMOÇO: 2 col. arroz+2col. de feijão+1bife grelhado com cebola+alface+ brócolis (120 notas)

LANCHE 2: Sanduíche de atum light com maionese comum (preciso comprar a light) (140 notas)

JANTA: 1 fatia de pizza e gelatina diet (90 notas)

ATIVIDADE FÍSICA: 30 min. de esteira

Segunda vou me pesar, como eu disse no post anterior, voltarei a me pesar semanalmente. Se eu achar que tô mto ansiosa, volto a pesar quinzenalmente.

A MINHA META DESSE MÊS É TENTAR EMAGRECER 6 KILOS!!!
SÓ DEPENDE DE MIM!!!!!!

Bjs e um ótimo final de semana light à todas.

4 comentários:

  1. bom dia amiga....
    e isso ai força total..
    queria muito conseguir emagrecer 6 kg...mais não sei não vio...
    força ai
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Puxa...6 kg é uma meta ousada, mas voce vc é jovem é possível sim. Força e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Gi..onde vc arrumou essa dieta das notas? como sei quantas notas valem os alimentos?

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! gostei d+ do blog... Vou tentar fazer essa dieta ai te conto!
    beijos!
    http://vanessamakeupsniper.blogspot.com/

    ResponderExcluir