terça-feira, 6 de julho de 2010

SER MAGRA É TD DE BOM!

Não vejo a hora de voltar a ser magra! De usar meus shorts e bermudas jeans, meus biquinis, minhas regatas, ai, ai, mto bom né!
Penso nisso todos os dias, mesmo que não queira para não ficar ansiosa, mas me imagino magra e isso me estimula a fazer a RA direitinho e a caminhar com mais vontade na minha esteira amiga.

Vamos lá meninas, não desanimem, eu sei o quanto é difícil, mas se fosse fácil.....

Vou postar duas fotos para vcs verem que 5 quilos a menos fazem muita diferença (é que como tenho q eliminar 30 kilos, as vezes acho que ainda não dá p ver que estou mais magra ou menos gorda rsrsrs)
Na primeira foto eu acho que estava com uns 90 kilos ou um pouquinho mais. Ela foi tirada em novembro de 2009. A segunda foto foi tirada no final de maio de 2010 e eu estava pesando exatos 84,8kg.

15 comentários:

  1. menina que diferença heim...caracas
    vc esta lindaaaaaaaaaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta linda menina que diferença!!!!!!Parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Q diferença heim, ta linda... vamos a luta e sempre q algo quizer impedir, bata um papo com a consciencia, tenho feito isso. Funciona... boa semana bjs

    ResponderExcluir
  4. diferença boa em amiga parabens continue firme e forte estou te seguindo ok passa no meu blog vou adorarr

    ResponderExcluir
  5. Nossa a diferença é grande em!!!
    Por isso temos que ir a luta pra ficar ainda mais lindonas heheheh....
    bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisele! Realmente dá para perceber a diferença nas fotos, lute para emagrecer amiga, estamos todos nesta luta. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Linda...Linda...parabéns continue firme que vale a pena...bjs Rô

    ResponderExcluir
  8. Gi, vc já está linda!!
    Vc tem o corpo super bem feito. Tenho certeza que vai usar muito biquini de lacinho ainda:)

    Beijokasss e parabéns pela motivação!!

    ResponderExcluir
  9. amiga

    to passada

    vc ta linda demais, amei

    bjoss

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oieee vim copnhecer seu blogg
    menina que linda...
    que diferença..
    sucesso na sua RA.....


    Passa la no meu cantinho tbmm
    bjo gdee

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida!!
    Me desculpa a demora de vir retribuir seu comentário, é q fiquei sem teclado e me enrolei nas visitinhas, mas já estou dando um jeito nisso;D
    Eu fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma.
    Eu tenho certeza q vc vai conseguir, o processo é demorado mesmo,até pq a gente não engorda de um dia pro outro e emagrecer com saúde é mais lento mesmo.

    Mas eu acho q vc está no caminho certo;D

    Vamos com tudo

    E esse antes e depois aí é um baita encorajamento, imagine vc mais linda do q já é quando emagrecer mais um pouco.

    Foca nisso sim, vc vai conseguir.

    Por vc e mais ng, vc vai conseguir!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Concerteza a diferença é grande...
    e Parabéns pelo esforço...sei como é que é, estou na mesma "luta",rs
    bjus^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, como vc está hoje??? Eu ainda não conseguí...adoecí e piorei muito...
    Bjs

    ResponderExcluir