quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltando a cuidar mais de mim.

Olá meninas, tudo bem?
Espero que sim!

Agora que a tempestade de doenças passou (catapora e alergia da Jú, gripe forte da minha parte), é hora de retomar minhas coisas e essas coisas são a RA, atividade física e cuidados pessoais.
Quero voltar a cuidar de mim, passar cremes, perfumes, ficar cheirosa pra mim e maridão. Confesso que andei relaxada nas últimas 3 semanas, só me arrumava se tivesse que sair, como no aniversário da tataravó da Jú, mas fora isso ficava um trapo em casa e como moro num quintal com 3 casas (todos da família), as pessoas devem reparar.
Hoje eu voltei "ao normal", comi direito (saudável e em pouca quantidade), tomei um banho caprichadão, passei meus cremes, perfumes, enfim, tudo que tenho direito, amanhã vou fazer as unhas da mão e do pé e vou marcar com meu cabeleireiro para retocar as luzes e a marroquina, pois já estorou o prazo e minha juba está muuuuuuuuuuito cheia rsrsrsrs

3 comentários:

  1. É isso ai flor tem que se cuidar afinal de contas temos que ficar sempre lindass para nos mesmo principalmente ..
    Melhorass para vc e pra Jú..

    Beijos no s22

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Força no recomeço.
    Ótimo dia amanhã,
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. É tem que se cuidar!!
    Mas principalmente por vc mesma, hoje eu ouvi de uma amiga que qd me viu em foto no blog a primeira vez pensou que eu tivesse 50 anos, eu tenho 35 hahahahah, antes eu nao me cuidava..
    bjs

    ResponderExcluir