quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cabelos Mistos.

Além do meu peso, o que eu também me preocupo e me faz bem quando ele está bonito é o meu cabelo.
Desde que me entendo por vaidosa sempre cuidei dos meus cabelos, desde a época daqueles cremes coloridos de potão até os mais carinhos de hoje.
Meus cabelos são mistos (oleoso na raiz e ressecado nas pontas), depois de tantas progressivas e marroquinas, todas com o uso do formol, as pontas estão iguais a palha e o pior é que quero deixar crescer, voltar a ter cabelão.
Ontem um amigo cabeleireiro tentou tirar um pouquinho das pontas sem mexer muito no comprimento e ele falou que a situação "tá braba", por isso fechei um pacote com 3 nutrições capilares das boas num salão pertinho de casa.
Na primeira hidratação eu já senti a diferença, porém as pontas realmente estão muito danificadas. Vamos ver ao final da terceira o que vou achar. Ás vezes dá vontade de cortar tudo, mas daí  vai demorar um tempão pra crescer...
Se tiverem dicas me mandem.

2 comentários:

  1. Oi lindona!!
    meu cabelo tb dá um trabalhinho...tenho q fazer hidratação smepre, por ser cacheado, as pontas são bem secas tb...
    Mas a gente vai dando um jeito e se cuidando né?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Pode me ligar a hora que vc quiser!!
    Eu tb já fiz muuuita besteira no meu cabelo... e na época ele ficava cada vez pior... depois que passei a somente lavar com xampu e condicionador meu cabelo é outro!!! Não faço massagem, hidratação, nada disso, não uso reparador de pontas... nada... parece que quando faço essas coisas ele fica pixaim... rsrsrs
    Tem uns 2 meses que eu fiz uma tal de "escova inteligente" mas fiz em casa... minha irmã comprou os produtos e me usou como cobaia... até que eu gostei do resultado... as pontas que estavam bem ressecadas melhoraram bastante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir