segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boraaaaaaaaa ser feliz!!!

A cada dia que passa, vejo que a felicidade está em pequenos momentos.
Temos que valorizar tudo o que temos: Família, amigos, um teto pra morar, comida na mesa, água...
Gente, tem tanta gente que não tem quase nada e são felizes assim mesmo. Tem gente que sem saber nos dá uma lição de vida com seu jeito simples de viver a vida.
Só damos valor as nossas coisas quando a perdemos e por isso de hoje em diante vou refletir antes de reclamar a toa da vida. Meu marido sempre fala pra mim que reclamo demais, será?!

O meu dia das mães foi ótimo, passei com minha mãezinha que está bem velhinha, apesar da idade não ser tão avançada (63 anos), mas devido a diabetes e doença de nervos que ela tem, sua aparência está bem debilitada, mas o importante é que ela não tem mais passado mal e vive no seu mundinho sem querer sair de casa, mas só pelo fato de ela está fazendo as coisas em casa e como falei não tem tido mais crise, tudo está bem.

Hoje estou empolgada a fazer tudo certo essa semana para ser magra, esse tempo todo de blog, de RA e inúmeros recomeços só me atrapalham. Tenho que ser forte e colocar o meu objetivo de ser magra como prioridade na hora em que pintar uma tentação.

Por hoje é só, amanhã eu volto e obrigada pelo carinho que vocês tem comigo.

2 comentários:

  1. Oiee amiga!

    Uma ótima lição de vida msm né? Parar de reclamar e começar a ver as coisas boas ;D

    Uma ótiima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!Verdade precisamos de pouco pa ser feliz e as vezes reclamamos por nada,sabe o meu marido tambem fala direto isso pra mim ,fala que eu tenho que ver a vida de outra maneira e para de ser reclamana rsrsrs.
    Que bom que esta animada e juntas samos mais,acredito em nós.
    Beijão

    ResponderExcluir