terça-feira, 10 de maio de 2011

Comecei bem o dia...

Bom dia meninas! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje acordei cedo, tomei meu café light e fui caminhar na minha esteira, que já tava até com teia de aranha de tanto tempo parada rsrsrs...
Caminhei por 15 minutos, pois como hoje foi o primeiro dia tenho que começar devagar, mas a meta é ir aumentando aos poucos até chegar a 1 hora.
Depois fui faxinar o banheiro e aproveitei para fazer uma cauterização no meu cabelo, pois arrumando o armário achei um kit da salon line(foto) que já havia comprado há muito tempo. Lembrei porque ele estava jogado lá, pois são 5 passos essa cauterização (poderia ser mais rápido). Enfim, meu cabelo tá hiper macio!
Hoje eu me pesei e deu 95,3. 
Rumo a meta 1 que é de 80 quilos, alguém duvida? Eu não!
  

2 comentários:

  1. Parabens querida, estamos quase no mesmo peso, devagar a gente chega lá. Fica com Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii...eu não duvido Não...estou no mesmo peso que vc e quero entrat tbm na casa dos 80...não vejo a hora!!! Boa sorte pra nós então! Um beijão

    ResponderExcluir