sexta-feira, 13 de maio de 2011

Galera agora eu tenho twitter e facebook

Demorou, mas resolvi me render e essa semana fiz um twitter e facebook para mim.
Quem tiver é só me acompanhar:
@gisa_make
Maquiadora Gisele Castro.

Gentem, preciso contar! Quarta-feira eu tirei umas fotos de como está o meu corpo atualmente e as fotos estão horríveis!!!! Mostrou toda a gordura do meu corpo, pois tirei foto de top e short.
Quero que elas sirvam de ALERTA para quando eu pensar em largar a RA e servirão também como a foto do meu ANTES, se Deus quiser!

Todo mês vou tirar fotos nas mesmas posições e com a mesma roupa para fazer um comparativo.
Por hoje é só, não vou postar essas fotos ainda, pois tô com muita vergonha delas.

Bjssss.

2 comentários:

  1. Oi Gi,

    Com certeza loguinho você terá um lindas fotos de antes e depois...força ai amiga...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. É AMIGA AS FOTOS VALEM COMO AJUDA NA HORAQUE A GENTE QUER COMER DEMAIS,ACHO QUE EU ATÉ VOU FAZERO MESMO!BEIJO!

    ResponderExcluir