quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terceiro dia do meu caminho rumo aos 80kg.

Oi meninas,
Terceiro dia perfeitinho rumo a meta 1: 80kg.
Estou escrevendo cedinho, pois já vou para a minha esteira caminhar e tentar aumentar 5 minutos. Ontem eu fiz 15 e quero muito mais!
Ontem no final da tarde me bateu uma fome que até fiquei com dor de cabeça. Os primeiros dias são assim mesmo, até meu estômago acostumar com pouca comida. Fiz um lanche, tomei um remédio e fui deitar. Meia hora depois a dor de cabeça havia passado.
Estou para ficar menstruada e a enxaqueca sempre ataca, mais o início da RA vou sofrer um pouquinho, mas o resultado compensa.
Ontem fiquei olhando minhas fotos de quando era magra, minhas roupas de magra e desejando, me imaginando, naquele corpinho novamente. É a lei da atração!
Meu marido diz que não vou voltar a usar as roupas que tenho guardadas no meu armário, deixa ele, vou surpreendê-lo!
Eu li bastante os blogs das meninas que emagreceram bastante sozinhas só com RA e exercícios, se elas conseguiram eu também consigo. Só depende de mim, exclusivamente de mim!


Selinho que ganhei da Thássia :






As regras:

  • Agradecer a pessoa que te deu o prêmio 
  • Escrever um post sobre isso;
  • Passá-lo a 12 blogs
  • Inserir o link para esses blogs;
  • Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes.





4 comentários:

  1. Boa sorte na meta amiga, olha, Tem selinho pra ti no meu blogue, bjss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc conseguirá Gisa...e vc falou tudo só depende você....bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Estou seguindo, força querida, você vai conseguir, também estou num processo de emagrecimento e fazendo RA e exercícios físicos, unidas venceremos! Bjs

    ResponderExcluir