terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma das várias motivações que eu tenho para emagrecer.

Emagrecer e voltar a vestir as minhas roupas tamanho 40 é tudo que mais almejo na vida nesse momento!
A gente realmente só dá valor as coisas quando não as tem mais. 
Eu sempre fui complexada com meu corpo, nunca achei ele bonito, então quando eu vestia tamanho 40 eu me achava gorda, como o mundo dá voltas, né! Agora tudo o que mais quero é voltar a esse manequim.
Por isso, hoje vim aqui contar uma das várias motivações que eu tenho para emagrecer. No momento o meu manequim é 48, aff!, mas estou me esforçando para ira para o 46 até o próximo mês e daí por diante.
Depois que acabar esse post eu vou lá pra minha esteira tentar fazer uns 40 minutos de caminhada, mas se eu conseguir 30 já fico feliz.
Amanhã eu volto para contar mais uma motivação para eu emagrecer.
Um beijo e obrigada pela força e carinho com que vocês me tratam!
Amo vocês!

2 comentários:

  1. amiga pior q é assim msm ...quando eu vestia 42 keria vestir 38... ja cheguei usar 52 mas hj estou no 44 se eu chegar no 42 ja to feliz da vida...
    ja tentei ver o seu video sobre o cabelo umas 10 vezes porem trava bem no começo..merda do meu pc...sniff
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tinha também o corpo lindo, pesava 60 Kg e me achava gorda porque na minha época de adolescente as magrelas é que tinham vez. Então quando eu atingi os 120 Kg você pode imaginar meu desespero? Juntas flor vamos conseguir mudar nossa história. Pode acreditar. Só depende de nós. Bjos

    ResponderExcluir