segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos lá para o nosso desafio de inverno!!!

Meninas, o verão 2012 será nosso, hein!
Se começarmos agora dá pra chegarmos magras e bonitas até lá. Quem quer isso levanta a mão \o/.

1- Postar o selinho no blog, linkar o blog onde viu o desafio
http://sandracrisps.blogspot.com/

2- Colocar o selinho na coluna do blog

3- Confirmar aqui no blog e dizer que está dentro do desafio

4- Escrever na postagem com quantos quilos está, e quantos quilos pretende chegar no final no desafio

5- Colocar uma foto de como está agora ( OPCIONAL)

6- Nossa PESAGEM SERÁ TODA QUINTA-FEIRA

7- Listar todas as coisas que vai fazer para chegar nessa meta.

PESO ATUAL: 91,2
PESO META: 80,0.

MINHA LISTA DE DEDICAÇÃO:

- Beber no mínimo 2 litros de água por dia;
- Caminhar na esteira por no mínimo 30 minutos todos os dias;
- Passar meus creminhos de corpo;
- Hidratar os cabelos 1 vez por semana;
- Dar sempre preferência a alimentos saudáveis;
- Me amar mais e dar mais valor ao meu marido e minha filha.
- Vamos ser felizes!!!!

MEU CORPO AGORA:


Um comentário:

  1. oi... achei seu blog, e gostei muito, entao estou seguindo!
    vamos nos dar força...
    abraço

    ResponderExcluir