terça-feira, 26 de julho de 2011

Agradecendo os elogios

Meninas lindas do meu coração!

Hoje tô meio mais ou menos por causa da minha TPM, o meu humor muda muito fico meio down, mas após ler os comentários que vocês me deixaram no post passado fiquei mais animadinha, obrigada!!!!
Mudar o cabelo é fácil, difícil mudar o meu corpo....

5 comentários:

  1. Olá Linda, Dificil realmente é + não é impossivel, EU SOU PROVA VIVA DISSO,morta preguiça e Amo comer, mas eu consegui, acompanho seu blog a algum tempo, agora eu tb resolvi criar o meu..Meu objetivo é de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
    com 90kg,(seu peso certo?) hj já consegui eliminar 19kg e ainda restam 6kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog.Me identifiquei com vc pq tbm preciso emagrecer pra voltar a me sentir bem comigo mesma.Eu nunca fui magra,mas o corpo que apresento hoje é pior do que eu costumava ser.Eu visto 46 e minha barriga esta muito saliente.Eu não tinha isso.Acho que foi depois de começar a namorar.Meio que desleixei com o corpo.Sem falar que ele sempre diz "você tá linda assim".Eu sei que ele me ama,mas eu não gosto do que eu vejo no espelho.E ainda as saídas pra jantar!AH MEU DEUS.Ele come muito,mas faz academia.Eu não tenho animo pra academia.Sempre digo "amanha eu começo" e nunca começo.Eu já não sei o que fazer.To sem esperança.Já me mandaram ir pra nutricionista.Na verdade nem sei a diferença de endocrino e nutricionista.Mas quando criança eu já fui pra endocrino e não adiantou.Você pode me ajudar??Como devo começar?

    ResponderExcluir
  3. olá Gisele!

    Felizmente encontrei seu blog que adorei e vou seguir. Não desanime!
    tenho 44 anos e sempre fui gordinha. Entre engorda e emagrece, em 2002 consegui ficar com um peso razoável: 70 k. À base de inibidores de apetite e muita caminhada, mantive esse peso, oscilando até 75 k até 2008, qdo fui surpreendida com um câncer de mama. A quimioterapia me trouxe 15 k extras e só poderei reconstruir a mama quando perdê-los. Pra complicar, como já tive CA de tireóide e não tenho mais a glândula, meu metabolismo é lentíssimo e as medicações da químio (altamente tóxicas e q fazem inchar) permanecerão em meu corpo por mais uns 3 anos, no mínimo.
    Estou empenhada em emagrecer e faz 15 dias q voltei a caminhar religiosamente todos os dias.
    Acredito muito na união das pessoas em torno das causas em comum. Vamos nos dar força!

    ResponderExcluir
  4. Também tô nessa, mais vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  5. Ooi, tudo boom?
    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    Beijoos!
    www.booksandsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir