domingo, 6 de novembro de 2011

Amanhã eu encaro uma academia!

Desde que comecei o blog, uma das minhas metas era entrar para a academia. E amanhã, se Deus quiser, eu começo.
Roupas de malhar compradas, tênis comprado, enfim só falta a disposição e o comprometimento com o meu objetivo de ser magra.
Pesquisei algumas academias e escolhi uma que fica a 15 minutos (a pé) da minha casa, será essa mesmo.
Vou me matricular no pacote ginastica+musculação+spining quero ver só se dessa vez eu não consigo ficar magra. Ah se consigo!
Sabe meninas, depois que tive minha filha e parei de trabalhar (há 3 anos) eu engordei muito, pois essa vida de dona de casa não me faz feliz, pois sempre trabalhei fora e tinha uma rotina muito agitada.
Hoje as coisas estão mudando, porque eu agora trabalho como maquiadora, eu faço a minha agenda, tenho tempo para acompanhar o crescimento da minha filha e não sou só dona de casa, pra quem gosta tudo bem, mas eu acho que ser só dona de casa é horrivel, pois vc trabalha demaissss, não é valorizada e o serviço nunca acaba.
Amanhã com esse novo passo (começar a malhar numa academia), eu sairei do casulo, verei gente bonita e sarada, que irão me inspirar a voltar a ser a Gisele que eu era.
Gostar mais de mim, cuidar mais de mim e ser uma mamãe em forma!
Estou muito feliz, obrigada meu Deus por me proporcionar isso e muito mais.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário