domingo, 6 de novembro de 2011

Auge da Obesidade.

Quando eu pensava que aos 97kg nada poderia piorar, eis que na data de hoje eu vi que foi um engano.
Eu me larguei, parei de me pesar, comi meus problemas e hoje eu criei coragem e subi na temida balança que marcou, pasmem 101,4Kg. Eu não acreditei que cheguei nos 3 dígitos, temia muito isso e jurava que nunca deixaria isso acontecer.
Pensei em nunca mais comer na vida e passar o resto do dia chorando, porém sou forte, sou lutadora e se um dia eu consegui chegar aos 84.8 sem remédios, eu conseguiria novamente e rumo a minha meta que é pesar 60kg, mas se eu chegar aos 65 já me sentiria vencedora, pois eu sei que com 33 anos o metabolismo muda muito.
Registrei a data de 07/11/2011 como a data do meu RECOMEÇO. Data em que recomeçarei a minha Reeducação alimentar.
Conto com a força de vocês, pois nem quero imaginar quantos quilos eu vou ter que eliminar para chegar aos 60/65kg. Mas dessa vez eu quero que seja um emagrecimento saudável, sem remédios, com muita atividade física e que seja definitivo. Eu vejo muita gente conseguindo, então eu quero também!
Eu vou entrar para a academia esse mês, pois definitivamente não sou disciplinada o bastante para malhar em casa.
Por hoje é só.
Bjssss...

4 comentários:

  1. Oi, Gi... eu não estou com o mesmo peso que vc, mas tenho que emagrecer bastante, sei que é muito difícil, mas não é impossível. E ainda luto com uma depressão, pois estou com muitos problemas financeiros, então tudo ajuda a não dar certo. Mas pelo que parece vc tem uma família que te apoia e isso é importante, vc também passou por problemas pessoais que acarretam a desencadear vários distúrbios e afeta no peso. lembre-se sempre vc é uma vencedora, e isso é o passo principal para tudo dar certo. Uma ótima semana. beijos

    ResponderExcluir
  2. Gi, sei bem como vc está... eu já estava quase chegando a minha meta e engordei tudo de novo. Aliás, engordei até mais...
    Força pra vc e tb vou contar com sua ajuda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee ... isto msm amiga vc é guerreira, precisar estou aqui .. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi
    Estou passando pelo mesmo problema...nunca tive o pedo que estou agora, 94kg. Estou gostando muito do seu site e espero que possamos emagrecer juntas!!!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir