segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA

Meninasssssssssssssss,
Melhor coisa que eu fiz foi ter me matriculado na academia hoje!
Confesso que acordei tarde e com aquela voz da preguiça querendo me impedir de ir, mas fui firme e com meu visual de malhadora caminhei rumo ao local.
Adorei a academia, fui muito bem atendida e no horário que eu fui (10:00hs) estava super tranquilo. Eu fiz o pacote musculação e ginástica, agora não tem mais desculpa!
Como eu imaginava, o ambiente lá me fez super bem, pois vi um monte de meninas com cada corpo lindo e motivadas nos exercícios que me animei a conquistar um corpo bonito também.
Gostaria de mandar um beijo enorme e agradecer o carinho e a força as meninas Paula Moulin, Kaká magrela (gravidíssima) e a Meg que deixaram recadinhos pra mim aqui no blog pela última postagem.
Força meninas!!!!
Beijão.

4 comentários:

  1. Que bom, animo, parabens pela iniciativa, e continue firme, nao desista, que os resultados virao.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo lindona, tb estou empenhada na academia...Beijussss

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITO CONTENTE POR VOCÊ, PARABÉNS!
    UM BEIJO EM TEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. oi posso desabafar umpouquinho com vc obrigada eu tenho 12 anos sou um pouco gordinha peso 57 kilos e 88cm de cintura todo mundo da minha escola ri de mim quando uso roupas apertadas para aeducaçao fisica e o uniforme fiquei com depresao por 2 meses mais jame recuperei graças a deus e minha mae mais quando minha mae me mostrou o seu blog logo ja me animei estou fasendo caminhadas exercicos leves estou bebendo bastante aga comendo bastante fruas elegumes cortei o carboidratos na janta e crieiminha rotina saudavel obrigda pelo exemplo e qe vc nao dessta dos seus sonhos bjs

    ResponderExcluir