domingo, 24 de junho de 2012

Balanço do final de semana

Olá,
Final de semana com eventos e eu fui mais ou menos, mais pra menos, diga-se de passagem!
Sexta fui ao cinema com amigos e abri mão da pipoca e refri (que não estou tomando), no barzinho bebi uma caneca de vinho tinto suave e caldinho de feijão (2 potinhos, olho grande!)
Agora o pior foi sábado e domingo: Sábado à noite fui pra casa de amigos e lá o menu foi uma mesa de frios e caldos(tomei sopa de ervilha, caldo verde, comi uns salgadinhos, bebi uns coquetéis que continham leite condensado, enfim não passei na "prova")
Domingo foi churrasco e tomei refri.

Primeiro final de semana com eventos sociais e eu não fui bem, mas não vou desistir! Vou procurar melhorar sempre e não vou me torturar.
Amanhã é segunda e pretendo, nessa semana, começar as caminhadas.

Algumas fotinhos pra vocês:
Beijocas.





2 comentários:

  1. Ai flor, não desiste não... Eu tenho mesmo problema que vc =(

    Eu ja tive 70 kilos, depois de um tumor e uma cirurgia eu cheguei aos 96, hj estou com 90 e ate prozac eu tomo por problemas de depressão devido ao ganho de peso, mas eu sei que o que não pode é desistir! Tem que acreditar, que buscar coisas novas todos os dias e saber se amar alem de tudo...

    Sei que é difícil, só tenho 21 anos e as vezes preferia nem estar viva do que estar nesse corpo...

    ResponderExcluir
  2. oie passando para conhecer seu blog e adorei ja estou te seguindo ti espero em meu cantinho também parabens por sua determinação e força bjs...
    http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir