domingo, 24 de junho de 2012

Balanço do final de semana

Olá,
Final de semana com eventos e eu fui mais ou menos, mais pra menos, diga-se de passagem!
Sexta fui ao cinema com amigos e abri mão da pipoca e refri (que não estou tomando), no barzinho bebi uma caneca de vinho tinto suave e caldinho de feijão (2 potinhos, olho grande!)
Agora o pior foi sábado e domingo: Sábado à noite fui pra casa de amigos e lá o menu foi uma mesa de frios e caldos(tomei sopa de ervilha, caldo verde, comi uns salgadinhos, bebi uns coquetéis que continham leite condensado, enfim não passei na "prova")
Domingo foi churrasco e tomei refri.

Primeiro final de semana com eventos sociais e eu não fui bem, mas não vou desistir! Vou procurar melhorar sempre e não vou me torturar.
Amanhã é segunda e pretendo, nessa semana, começar as caminhadas.

Algumas fotinhos pra vocês:
Beijocas.





sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia de Pesar

Bom diaaaaaa!

Você é aquilo que come!!!

É muito verdade essa frase aí de cima, pois eu me pesei e emagreci 1,7Kg em uma semana só cortando as besteiras.
Acredito muito que a maior parte foi desinchaço, pois eu tenho retenção hídrica e qualquer coisa eu já fico um balão.

Estou feliz também, porque eu já estava desesperada com a minha calça jeans 50 que estava apertadíssima, mesmo com cinta, a ponto de eu não conseguir vesti-la. E eu me recuso a subir mais um manequim, portanto o 50 foi o meu limite. Hoje eu experimentei ela e vestiu certinho, portanto, nem 100gr. eu posso engordar, aliás daqui pra frente é só emagrecer.

Para continuar emagrecendo, pois eu sei que na primeira semana a gente emagrece mais, eu vou começar a fazer as minhas caminhadas.
Pra quem mora no Rio de Janeiro, eu moro próximo ao piscinão de Ramos e lá tem uma pista para corrida ou caminhada, já fui lá uma vez e adorei! Falta vencer a preguiça.
Bem meninas, hoje começam os eventos socias e vou me comportar para não cometer erros na alimentação.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Recomeço em 14 de junho de 2012!

Bom dia, lindonas!!!!

Hoje está fazendo 1 semana que recomecei a minha Reeducaçao Alimentar!!!

Andei numa fase péssima de total abandono da minha pessoa. Meu corpo estava pedindo socorro há vários meses.
Muitas dores pelo corpo todo, fôlego 0 para caminhar 1 esquina, enfim. Eu com 34 anos, mas me sentindo com 60 de tão limitada por estar muito gorda, mas precisamente 107 Kilos.
Amanhã será o meu segundo dia da pesagem e já me sinto menos inchada.
Conto com o apoio das minhas amigas blogueiras que tanto me inspiram, princpalmente a Van, Kleidy, Kaká Magrela e muitas outras.

Esse final de semana será de tentações, muitos eventos, aliás, isso que é difícil pra mim, mas a exemplo da Van, vou controlar minha ansiedade e procurar emagrecer devagar priorizando as escolhas saudáveis.

Primeiramente quero cortar os refrigerantes, açúcar e derivados de farinha branca (arroz e pão, principalmente), só em eu ter feito isso há 1 semana já não estou mais sentindo os inchaços e as dores!
Não comer carboidratos à noite, já me ajuda bastante também! Enfim, coloquei uma meta de emagrecer 3 kilos por mês, para no final do ano estar no mínimo 18 kilos mais magra.

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, VAMOS RUMO AO BIQUÍNI DE LACINHO!!!!!

Agora, uma fotinho de uma make que fiz em mim pra conter minha ansiedade e não pensar em comida:


Bjsssss