domingo, 24 de fevereiro de 2013

Saldo do fim de semana

Passei o fim de semana me policiando a não repetir as refeições e consegui. Só não fiz a minha comida regrada, pois trabalhei e quem ficou responsável pela comida foi meu marido, que por sinal cozinha coisas deliciosas, mas nem um pouco saudáveis, porém procurei comer pouco e percebi que preciso urgente fazer compras light (minha despensa está vazia).

A minha proposta para um emagrecimento saudável, é ME REEDUCAR, não quero que isso seja algo que me faça sofrer, é claro que eu sei que terei que abdicar de algumas coisas gostosas que eu gosto, esse final de semana por exemplo eu estou na TPM e a vontade louca de comer chocolate bateu, mas eu gritei, bebi muita água e chupei uma bala de morango, ainda bem que não tinha nenhuma barrinha aki senão, teria sido um estrago. Bem, estou no início (reinício) e quero emagrecer devagar, fazendo substituições saudáveis, diminuindo as porções, mas pra mim é muito, mas muito difícil, pois se fico me restrigindo muito eu piro, como feito uma louca e não quero isso.
Acredito que iniciando a hidroginástica, vai me ajudar muito, pois ajudará a controlar minha ansiedade.
Estive pensando e colocando uma meta pessoal: Se eu emagrecer 3 quilos por mês, em 10 meses serão 30 QUILOS ELIMINADOS, olha que maravilha!!!! MENOS DE 1 ANO!!!

Depois que eu fizer meus exames e a endocrino dar o parecer, quero procurar uma nutricionista para juntas elaborarmos um cardápio personalizado.

Beijinhos,
durante a semana eu volto.

Gisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário