terça-feira, 12 de março de 2013

Comecei a fazer hidroginástica!

Olá meninas, tudo bem?!
Espero que sim!

Hoje eu vim aqui contar para vocês, que finalmente eu iniciei na hidroginástica. Eu amei a aula! Me fez muito bem e saí do SESC motivada a me exercitar mais, a cuidar mais da minha saúde.
Alimentação tá ok, só nos finais de semana é que ando comendo um pouquiho a mais, mas nada que me tire do foco da alimentação saudável. Dia 20 de março é minha segunda consulta com a endocrino, vou levar os exames e ver o que ela fala, depois conto pra vocês.
Esse ano será O MEU ANO!!!! Vou me priorizar, pois nós as vezes esquecemos da gente e cuidamos mais dos outros.

A minha hidroginástica é terças e quintas e nas sextas vou continuar a fazer esteira, aumentando para 3x na semana. Como sou freela (maquiadora) dependo da minha escala para me programar, pois ainda tenho que deixar a casa em ordem (limpeza e comida).  A principio, a minha rotina de atividade física ficará assim:

SEGUNDA: ORGANIZAÇÃO DA CASA E ALIMENTAÇÃO

TERÇA: HIDROGINÁSTICA

QUARTA: ESTEIRA

QUINTA: HIDROGINÁSTICA

SEXTA: ESTEIRA.

Bom, por hoje é só! Muitos beijos e cuidem-se!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário