quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ai gentem, eu não tomo vergonha na cara! Só reclamo que tô gorda e não faço a RA direito. Nossa, tirei uma foto hj que meu Deus tive que apagar MUITO GORDA, aí fiquei com aquela sensação de alien!!!
DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE, tem que ser senão vou parar na sala de cirurgia de redução de estômago de tão gorda que eu tô.
Minha amiga falou que fazer REEDUCAÇÃO ALIMENTAR tem que ter força de vontade e principalmente PERSISTÊNCIA, pois os resultados são lentos. Sim, não é rápido como tomar remédio. Falando nisso, eu tô numa dúvida cruel, eu tenho consulta com o endocrino no início de maio, e talvez ele me passe algum medicamento, o que vocês acham?? Devo seguir o tratamento recomendado por ele ou só fazer a RA, lembrando que desde janeiro venho tentando e não estou conseguindo. Preciso da opinião de vocês, beijos.

2 comentários:

  1. oi linda! o unico problema dos remedios é q depois que vc emagrece e para de tomar, esquece q deve continuar a comer saudavelmente!

    O negocio é saber se alimentar direitinho e nao ficar só a base de remedio e pronto, se n n vai adiantar!

    remedio de nada adianta se nao tiver determinação, motivação, persistência, paciência...

    Enfim! e nao fique se achando um alien não, comece se valorizando e se achando linda do jeitinho que és! admita q esta gorda e precisa mudar, mas estar gorda nao é o mesmo de estar feia!

    um bjo bem grande amiga, sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem todas as respostas para sua reeducação alimentar. Vc tem q saber q isso só depende de vc, de sua motivação, e isso é uma coisa pessoal. Não adianta vc ficar falando e falando aqui.....tem q por a mão na massa. Não adianta tirar foto do almoço pra colocar aqui e jantar uma pizza, por exemplo. Vai no endocrino, pede sibutramina, alimente-se corretamente e faça exercícios regulares. Não há mistério algum e só depende de vc. Lembre-se, só depende de vc e mais ninguém.

    ResponderExcluir