terça-feira, 9 de novembro de 2010

Início do meu pacote de drenagem linfática.

Oiiiii,
Hoje eu começo as minhas sessões de drenagem linfática (serão 8) e espero diminuir as celus da parte de trás das minhas coxas, que são muitas, e são as que me incomodam mais.

Hoje a avó do meu marido veio me contar que terá hidroginástica de graça num clube aqui perto de casa. Eu moro perto de uma comunidade aqui no Rio e volta e meia tem eventos de graça. É a chance que eu queria para voltar a fazer hidroginástica, que já fiz uma vez no Sesc e amei!
Bem, não tenho desculpa para ficar parada e gorda. Tenho é que deixar de ser preguiçosa e correr atrás do meu objetivo que é SER MAGRA.

Gentem, tô tão feliz, tudo está dando certo na minha vida, estou fazendo as coisas que gosto. Sou feliz, graças a Deus com minha família, vou começar o curso de make que tanto queria fazer, só tá faltando eu SER MAGRA pra ficar tudo lindo. Adooooooooooro!!!
Bjssss e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Update:
Caminhei 15 minutos até a casa da minha amiga esteticista que fez a drenagem linfática em mim. Nossa, doeu! É assim mesmo no início, já que tô cheia de nódulos, mas depois que acabou me senti levinha. Ela caprichou na minha pança e no meu bumbum.
Depois voltei caminhando, mais 15 minutos. Sensação de dever cumprido!!!
Amanhã a programação é esteira, abdominal e exercícios para braços.

3 comentários:

  1. REalmente ser magra nao resolve os problemas, mas da uma baita alegria, se vc ja esta tao feliz, com certeza isso vem complementar...e veja vc feliz tem possibilidades maiores de emagrecer..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu novo blog, nossa parece que mudou tudo , adorei ver vc animada assim... Agora abafa a celulite atras na coxa, eu tenho e odeioooooooooooooooooo, qd coloca um short mais apertado fica froids ... sabado tb vou ver uns tratamentos pra mim fazer pra reduzi-las. bjussssssss e sorte sempre .

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao tinha visto o Update de ontem ... Hum deu uma vontade de fazer tb ... amiga obrigada pelo carinho comigo , agradeço muito ter te conhecido e estar fazendo parte desta dura caminhada do emagrecimento ... te adoro ..bjus

    ResponderExcluir