sexta-feira, 31 de julho de 2009


Pra quem gosta de make, a minha prima postiça (chamo ela assim, pois ela é namorada do primo do meu marido) que me vendeu a paleta de sombras me indicou um site onde uma menina ensina a fazer cada make LINDAAAAAAAAAA. Tô apaixonada, o endereço é andrezagoulart.com.br. Tô aprendendo a me maquiar com ela, pois eu só fazia make de curiosa mesmo, mas com os vídeos dela vou virar profissional.......wohooooo!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Olá meninas lindas do meu Brasilllllllllllllll!!!
Vamos emagrecer? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Então, continuo com a RA, só não posso dizer que estou firme, pois ainda ando comendo coisas que não devia, mas estou consciente da minha alimentação e a cada dia diminuindo as porcarias.
Quanto aos exercícios parei, ando numa correria, fazendo entrevistas, dodói, casa, mal humor....
Sei que não é desculpa, mas não tô no clima. Depois melhoro.

Chegou a minha pallete de sombras, depois tiro fotinho com ela. Bjs e obrigada pelos comentários, muita gente gostou do meu belinho, eu também! Futuramente será o meu corpicho que estará bonito. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii......

PS= Post rápido, devido a correria!

sábado, 25 de julho de 2009

Olá essas são as minhas novas mechas. Dessa vez eu mesclei mechas escuras e claras, é a primeira vez que faço e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Passei a manhã toda no Instituto Embelleze, pois demorou pacas, mas valeu a pena.
Bjão e ótimo findi!!!



sexta-feira, 24 de julho de 2009

FAZ PARTE...

Gentem, hoje eu fiquei tristinha, pois não rolou um trabalho para o qual eu tinha feito um processo seletivo, mas tudo bem, nada acontece sem que Deus permita e tudo eu levo a Ele. Não foi esse, será outro.
Esqueci de contar, sábado passado eu fui ao Instituto Embelleze para retocar a minha raiz, pois loira com raiz escura é o ó, e cortei também, só repiquei, pois estou deixando crescer. Amanhã voltarei lá para fazer mechas escuras e claras.
Como estou sem dindin, eu optei por lá, pois os serviços são feitos por alunos e o precinho é BEM mais em conta. Amanhã coloco fotinha de como ficou meu belinho. Mês que vem eu quero fazer progressiva.
Hoje eu decidi que vou optar em comer de tudo e reduzir a quantidade, dando preferências por alimentos saudáveis, pois seguir cardápio não deu muito certo. Vou procurar pôr em prática tudo o que sei sobre RA e me exercitar. Vamos ver se vai dar certo, pois eu acho que enquanto eu não arrumar um emprego eu não vou emagrecer MESMO, ou seja emagrecer MUITO.
Ficar em casa me gera uma ansiedade, eu estou doida para voltar ao mercado de trabalho, ainda mais agora que a parcela do seguro desemprego acabou e não tenho mais meu dinheirinho. Detesto depender de marido!
Bem, já estou colocando currículos e é só aguardar uma oportunidade.
Um beijo, amo vocêssssssss!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Olá gentem, que saudades de vocês!!!
Estou comendo como louca, como uma gorda porca, tô sentindo uma fome incontrolável. Vou parar, não posso e nem devo, pois ainda continuo MUITO GORDA!!!
Ai gentem, estou na expectativa de uma resposta que vai melhorar e muito a minha vida, depois conto. Peço a Deus que tudo corra bem e que seja a feita a Sua vontade.
Quanto ao emagrecimento eu estou fraca, mas eu não vou desistir.
Bjão.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

REFLITAM!!! ISSO É UM ESTÍMULO!!!


Olá gentemmmm, e aí como vão?
Eu tava meio chateada, meio não, MUITO comigo, pois eu ando jacando nos fins de semana e isso não é bom.
Fiquei me analisando e fico triste, porque eu sou muito gulosa e não queria ser assim, mas já passou pois eu sou brasileira e não desisto nunca.
É isso aí só depende de mim e sei que estou no caminho, pois já fiquei 1 fim de semana sem jacar e com um monte de tentações pertinho de mim.
Sei onde errei na jacada do último fim de semana (quantidade) e vou procurar aprender com ele.

Hoje eu fiz a lasanha de berinjela que a Lorena do blog meu sucesso na balança recomendou e vou comê-la no almoço, depois digo se gostei, pois não sou muito expert na cozinha não.
De manhã eu fiz 20 minutos de esteira, como eu já disse eu quero fazer todo dia, mas nem sempre dá.
Um beijo e continuem comentando, me ajuda muito a força que vocês me dão!!!

domingo, 12 de julho de 2009

O boliche foi show de bola!!! Me diverti muito !!!

Já a RA foi pras cucuias!!! Não fui bem. JAQUEI FEIO!!!






sábado, 11 de julho de 2009

SABADÃO E O TEMPO VIROU...Novidade!!!

Adoro sol, me sinto mais feliz, mais disposta. No friozinho eu fico preguiçosa (ainda mais rsrs) e com vontade de ficar o dia todo vendo televisão e....Comendo besteira, oh my god!!!
Ameiiiiii, hoje fui à feira e comprei um monte de coisa saudável para a minha RA: Frutas, legumes, verduras. Abasteci a despensa.

CARDÁPIO DO DIA (Fim de semana é a prova de fogo!!!):
09:00
Desjejum: 1 colher de sopa de clorofila (nutricionista)
Café da manhã: café com leite integral (acabou o desnatado) e adoçante+1 fatia de pão integral light+margarina light(bem pouco)+1 fatia de queijo minas+1banana amassada com aveia em flocos. (nutricionista)

12:00
Lanche da "manhã": 1 tapioca sem recheio (Gisa rsrsrs), pelo menos dispensei o leite condensado, bom começo!

15:00
Almoço: Camarão cozido com chuchu+ salada(muuuuuuuuuuuuito jiló que eu adoro, cebola, tomate e alface), era para incluir arroz integral + feijão, só que como eu comi a tapioca, quis dar uma equilibrada no carboidrato. (nutricionista)

Quando eu fico em casa é muuuuuuuuuuuito mais fácil eu me controlar, mas amanhã eu vou almoçar na casa do meu irmão e vou procurar comer em pouca quantidade.
Mas tarde quando a minha filha dormir eu vou fazer esteira, pois sei que amanhã eu não conseguirei fazer.
Sabe gentemmmm, fico muito orgulhosa de mim quando eu não jaco nos fins de semana. E JACAR pra mim é não pecar na quantidade, pois esse é o meu PROBLEMA, COMER DEMAISSSSSSSSS. Quem dera se eu conseguisse comer um pouquinho de nada, 1 bombom, 1 fatia fina de bolo, 1 brigadeiro, comer meu prato preferido sem abusar e ainda por cima repetir, então essas coisas que só gordo come. Pois pode ter certeza de que quem é gordo, é por que abusa em alguma coisa.
Gentem, tem que ver a minha cunhada, magérrimaaaaaa e come de tudo, digo até as besteiras, mas se vocês virem a quantidade que ela coloca no prato, até minha filha de 1 ano come mais. Ela se satisfaz com pouco. Um dia ela veio almoçar aqui em casa e meu marido quem fez o prato dela, tadinha quase passou mal, depois que acabou de comer, ainda perguntamos se ela não iria repetir. Sabe o que ela disse: "Nossa, nem sei como consegui comer a quantidade que vocês colocaram no meu prato". Ou seja, ela comeu para não fazer desfeita.
Então se eu conseguir me tornar uma pessoa EDUCADA À MESA, já vou me considerar uma vitoriosa.
Bjão e depois coloco o que comi no resto do dia.
Força meninas, a luta é dura!!!

Update: 18:00 Lanche da tarde: 3 torradas integral com requeijão sabor peito de peru+café com leite e adoçante+1tangerina.
Não deu pra fazer esteira, pois a vida de mãe e do lar não deixaram rsrsrsrs
Mais tarde vou sair pra jogar boliche e não sei qual será o menu, mas já posso adiantar que vou tomar 1 taça de vinho. Adorooooooooooooooo!!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olá bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É sextaaaaaaaaaaaaaaaaa woohooooooooooooooooooo!!!!
Hoje dia 10 está fazendo 1 mês que eu me pesei. Fiquei de pesar hoje, mas a bateria da minha balança acabou e não quero me pesar na mecânica, pois dia 20 desse mês eu tenho que voltar na nutricionista e aí sim vou ficar sabendo o quanto eu emagreci. Até lá, eu vou procurar não comer MUITA besteira, pois como já falei aqui eu sempre como coisas diferentes do cardápio estipulado por ela nos finais de semana, porém procuro fazer escolhas saudáveis e menos calóricas possíveis.
Um beijo.

Update: Hoje eu fiz 25 minutos de esteira, aumentei mais 10 minutinhos, eu quero chegar a 60 minutos diários ou alternadamente. Essa semana ainda não tinha feito, isso não poooooooooooooooode!!!

RA: OK!
Não quero jacar esse final de semana. NÃO VOU JACAR!!! forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gisaaaaaaaaaaa!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MAQUIAGEM!!! AMOOOOOOOOOOOO!!!


Oi gentemmmmmmmmm, como vão todos? Espero que bem.

Hoje vou falar um pouquinho de maquiagem. Antes eu só usava batom, mas depois dos 25 anos (hoje tenho 31), comecei devagarinho a incluir outros itens na minha make, como sombra, delineador e hoje amoooooooooooooo tudo em relação a maquiagem.

Nossa, ela faz uma grande diferença e não precisa se pintar muito para a sua face ficar com um semblante melhor. Com ela nós disfarçamos as imperfeições e damos um ar de saúde ao nosso rosto. Uma basizinha, uma sombra, um blush, fazem milagre!!!

Encomendei esse estojo de sombras da foto com 120 cores + um conjunto de pincéis que vem junto. É sombra que não acaba mais!!! Agora é só esperar chegar...

GORDINHA POR ENQUANTO MAS BEM CUIDADA!!!

RA OK!

BJÃO E AMOOOOOOOOOOO VCS!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá meninas, como foi o findi?
O meu foi legal, mas pela alimentação eu cheguei a uma conclusão: Não dá pra seguir meu cardápio nos finais de semana. Isso acontece porque geralmente eu não fico em casa, então na rua ou em festas eu tenho que comer o que dá e foi pensando nisso que decidi seguir ao máximo a minha RA e quando acontecer de eu não estar na minha rotina eu comer as opções mais saudáveis possíveis! Vamos ver como irei me sair.
Hoje a RA tá ok, só preciso ir ao sacolão para comprar mais frutas, pois as que comprei semana retrasada acabaram e agora só tem banana da Jú que estou filando...rsrs
Bjão e ótima semana à todas!!!

domingo, 5 de julho de 2009


MODELITO DE SÁBADO, festinha da minha miga Elaine. Muitas felicidades migaaaaaa!!!
Ai gentem como eu tô gordaaaaaaaaaa, quando eu tiro foto aí é que eu vejo. Nossaaaaaaa, enormeeeeeeeeeee!!
Esse final de semana eu não segui a RA, comi coisa fora do cardápio. Amanhã volto ao normal e pretendo não jacar até a próxima consulta com a nutricionista que será dia 20, até lá tenho 2 semanas. Vou aumentar 5 minutos na minha caminhada na esteira.
Um beijo e ótimo domingo à todas.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rodízio de pizza para comemorar o níver da Mariana (terça-feira). Comi 4 fatias, antes da RA comeria umas 15. Pensamento de magra daqui pra frente!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Olá gentemmmmmmmm, vim contar sobre o rodízio de ontem.
Eu comi quatro fatias de pizza, era para eu comer no máximo 3, mas como estou começando a me reeducar não fiquei muito neurótica não, pois lembrei que antes da reeducação alimentar eu comeria uns 15 pedaços..........NOSSA!!!!
Estou escrevendo esse post da casa da minha mãe, vim passar o dia com meus pais e irmã, Júlia e eu. No almoço não comi o que como em casa (arroz integral, legumes a vontade), comi o que tinha, mas nas quantidades recomendadas pela nutri: 3 colheres de arroz, 1 concha pequena de feijão, 3 colheres de carne moída e salda de tomate e cebola a vontade. Não tinha fruta de sobremesa.
À noite quando estiver em casa eu escrevo mais sobre o dia de hoje. Bjs!