segunda-feira, 31 de maio de 2010

Difícil a mudança, porém possível.

Bom dia meninas lindas do meu coração!

Como é difícil mudar! Mudar minha mente gorda, anos comendo errado, todas as comemorações recheadas de comidas e nós temos que vigiar nossa gula. Sim, é gula, pois não precisamos comer muito para alimentar nosso corpo.
Hoje eu acordei com vontade de me superar, de não comer alimentos purpurinados essa semana e principalmente aos finais de semana.
Ontem eu comi mais do que o necessário e o meu corpo já estranhou.
Estou inchada e com aquela sensação de peso. Portanto, não quero mais isso pra mim.
Quero ser light para o resto da vida. É claro que posso comer algo purpurinado, mas pouquinha quantidade, nada que me leve a essa sensação de peso e inchaço que estou sentindo agora.
Difícil né? Mas com força de vontade e determinação eu vou conseguir, ainda mais agora que estou chegando na minha meta número 1: 80kg.
Bem meninas, vou lá caminhar 40 minutos na minha esteira querida e beber muuuuuuuuuuuita água.
Próxima pesagem dia 15 de junho.
Kisses.....

domingo, 30 de maio de 2010

Dia da pesagem!

Estou pesando 84,8kg!!!!
Em 1 mês de RA emagreci 3,8kg. Minha meta é de emagrecer 4 kg por mês. Cheguei a meta que eu queria que era estar com 85kg no dia de hoje, pois como vcs já sabem, eu me peso quinzenalmente.
Para a próxima quinzena, eu QUERO MUITO chegar na minha META 1: 80KG!
Sei que será muito difícil, pois teria que emagrecer o que eu emagreço em 1 mês, mas o quão mais perto eu chegar disso, já fico feliz.

O QUE VOU FAZER PARA CHEGAR LÁ (80 kg):

-40 min. de esteira 4 x por semana;
- beber 3 litros de água por dia (menos qdo tiver q sair, pois não saio do banheiro de tanto xixi que faço)
-Não ultrapassar as 500 notas diárias (dieta das notas).

Bjs meninas e obrigada pelo apoio!

sábado, 29 de maio de 2010

Fotinhos...







Tirei ontem antes de sair com meu love e amigos, aqui pertinho de casa, para conversar, bater papo e comemorar níver de uma amiga.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para quem não sabe, ainda estou aprendendo a maquiar. Tanto que vou fazer o tão falado curso de maquiagem do Senac (me falaram mto bem dele) e continuar vendo os vídeos no you tube.
Eu sempre fui vaidosa e esse ano resolvi me dedicar a aprender a me maquiar. As minhas colegas sabendo disso sempre pediam para eu maquiá-las e assim comecei nesse meio.
Uma amiga abriu um estúdio fotográfico em casa e me chamou para maquiar as meninas. Até agora elas tem gostado, mas sei que preciso melhorar e muito, mas nada que eu me dedicando não chegue lá.
Então meninas, continuem torcendo por mim, pois quem sabe eu não vire uma maquiadora das estrelas!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Não iria falar nada, iria ignorar, mas acho que estão muito preocupados comigo, então resolvi dar a minha opinião, afinal de contas o blog também é para eu escrever o que penso.

Sr ou Sra. Anônimo,

Engraçado como você perde seu tempo navegando pelos blogs para criticar negativamente as blogueiras.
Não sou contra a críticas, pelo contrário, sou aberta à elas, desde que sejam feitas de maneira educada, coisa que você não é.
Olha, essa é a primeira e última vez que te dou esse ibope tá?! Minha vida está muito boa e ando muito ocupada para poder desperdiçar meu precioso tempo.
Meninas lindas que me seguem, obrigada sempre pelo apoio e pelas críticas construtivas que vocês me dão (e tem espaço para isso) e para aqueles que não tem bondade, amor e carinho no coração, vão se tratar.....

Bjs e amo vocês minhas seguidoras!!!!

Mais um dia rumo aos 60kg. Uhuuuuuuuuuuuuuuu

terça-feira, 25 de maio de 2010

Devemos nos amar acima de tudo!

Meninas, sexta-feira vou tirar umas fotos para o blog, pois conversando com meu amigo fotógrafo contei à ele que nós gordinhas (por enquanto), sofremos muito para nos vestir, nos produzirmos. Então tive a idéia de tirar umas fotos para poder estimular a auto estima das meninas que participam da blogsfera light. E ao mesmo tempo se cuidarem, mesmo acima do peso, para esperar chegar a sua meta ideal.
Eu pretendo tirar fotos a cada cinco quilos emagrecidos! Uhuuuuuu ...até então, chegar aos meus tão sonhados 60 kilos. Vivaaaaaaaa
Aí meninas farei um book, pois eu mereço né!!!!

Domingo tem pesagem. Ui!

Começando no mundo das makes!!!






















segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia 03 de junho eu faço 1 mês que comecei a Dieta das Notas.
Parece que tem mais tempo! Só a gente sabe o sacrifício que é não é meninas?
Por isso nesse dia eu tb irei me pesar para fazer um comparativo.

Bjssssss
Julinha acordou gripada e com febre, por isso não foi à creche e estou cuidando dela.
Alimentação ok, estou indo váaaaaaaarias vezes ao banheiro urinar, pois comecei o dia bebendo mmmmuita água para não reter líquidos. Provavelmente não farei esteira hoje, mas vou tentar fazer qdo ela for dormir. Tenho tarefas domésticas para fazer, enfim dia voltado para casa e filha.

Domingo, dia 30, é dia de pesagem e quero muito estar com 85 kilos. Vamos lá, só depende de mim!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Semana que vem, dia 02 é níver de 02 aninhos da minha filha e no dia seguinte, feriado, faremos um almoço em família (esse ano não terá festão) para comemorar.
O menu será lasanha da minha sogra e com certeza farei um pratão de salada (alface, tomate e cebola que vale 0 nota na minha dieta das notas) e não comerei muito, pois quero chegar a minha meta 1:80kg.
Enfim, comerei como uma pessoa MAGRA e não como uma pessoa GORDA.

bjs meninas e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Para quem perguntou : Eu misturo a ração humana ou no suco, vitamina ou no iogurte.
Realmente o gosto não é bom, por isso quando acabar a que eu comprei, pretendo não tomar mais. Rsrsrs....

Essa semana pretendo me dedicar ao máximo a dieta das notas e as caminhadas na esteira (vou caminhar 30 min. todos os dias), pois domingo dia 30 tem pesagem. Ai ai ai...

Hoje eu fiz a prova do concurso da Caixa, então essa semana vou dar uma descansada dos estudos e retomo na outra semana.
Bjinhos.....

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cardápio para amanhã:

Café da manhã: Ração humana OK
Lanche 1: uma banana NÃO COMI, SEM FOME
Almoço: Berinjela à vontade (vale 0 na dieta das notas)+filé de frango grelhado+2col. de arroz+ 2 col. de feijão OK
Sobremesa: Iogurte light NÃO, SEM FOME
Lanche2: uma maçã COMI 1 BANANA
Jantar: Ração humana TAVA PASSANDO MAL DE ENXAQUECA E COMI BERINJELA COM CARNE MOÍDA COM UM POUQUINHO DE QUEIJO RALADO.
A DOR MELHOROU UM POUQUINHO SÓ.

Meninas, pretendo seguir esse cardápio direitinho amanhã e fazer meus 30 minutos de caminhada na esteira NÃO FIZ. Amanhã volto aqui pra contar se consegui.
Ah e beber MUITA ÁGUA BEBI.
Bjinhos...
Olá meninas!

Já tomei meu café da manhã(2 fatias de pão light+margarina light+1 fatia de mussarela+1/2 de ricota+café com adoçante), vou arrumar a cozinha, pois a pia tá cheia de louça, vou adiantar o almoço e ir ao salão fazer cauterização no cabelo.
Eu já contei pra vocês que meu cabelo está muito danificado de tanta tinta e procedimentos químicos? Pois é, então para não ter que meter a tesoura e deixá-lo curto (quero deixar crescer), estou intercalando hidratações em casa e no salão.
Bjs meninas, mais tarde eu volto com fotinhos do cabelo.
Fui....

Update: Fotinhos do cabelo. Só não reparem a cara de cansada.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!

Olá, bom dia meninas!

Vamos lá, mais um dia rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaa, né Karen!?!

Acabei de tomar meu café da manhã light(café com adoçante+2fatias de pão light+pouquinho de margarina light+1 fatia de ricota), vou arrumar a cozinha, preparar o almoço, fazer 30 minutos de esteira, depois vou sair com minha cunhada.

Não esqueçam: "Só não consegue quem desite". Força pra vocês!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Olá meninas!!!

Passei rapidinho só pra deixar um oi e agradecer a força e o apoio de vocês nessa minha longa caminhada rumo ao meu emagrecimento.
Continuo firme na contagem das minhas notas, confesso que tiveram uns dias em que não contei certinho, mas nada que me tirasse do meu foco, estou me reeducando para que isso não se torne constante. No mais, estou muito feliz!
Minha vida está tomando um rumo em que eu não esperava, profissionalmente falando, e isso está me deixando muito feliz, acho até que por isso estou conseguindo fazer a RA feliz também, pois qdo estamos felizes tudo flui. Não que eu não era feliz é que agora as coisas estão entrando nos eixos.
Domingo vou refazer a prova do concurso da Caixa que foi anulado, mas desta vez estou mais relaxada, pois o que tiver que ser será e se eu não passar nesse vou tentar outros.

Essa semana eu recomeçei as caminhadas na esteira 3xpor semana, 30 minutos. Rumo aos 85kilos! Daí faltarão 5kg para atingir a minha primeira meta no emagrecimento que é 80kg. Vou ficar muito emocionada quando chegar esse dia, pois será mérito TODO MEU. Sem remédios, sem neuras, sem efeitos colaterais, sem crises de depressão Uhuuuuuuuuuuu!

Meninas eu digo à vocês de todo o meu coração REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É PARA SEMPRE!
Só a gente pode controlar o que enfiamos na boca!!

Estímulos:
-Minhas roupas 48 estão ficando largas, logo irei apertá-las e passar para o manequim 46 (já poderei voltar a comprar jeans na C&A)
-Depois 44, 42 e a meta: voltar a usar 40! (um manequim de cada vez, sem estresse, sem ansiedade, porque ansiedade engorda rsrsrs)
-Cuidar do cabelo, unha, pele (comecei tratamento para manchas no rosto)
-Fazer musculação em Julho (Tô mto flácida)
-Meta 1: 80kg
-Meta 2: 70kg
-Meta Final: 60kg Mulher mais feliz do mundo!!!!

Beijos......

sábado, 15 de maio de 2010

Dia da Pesagem!!!

Meu peso hoje é 86,5kg!

Não atingi a minha meta que era 85kg, mas pelo menos eu emagreci. E devemos comemorar cada grama emagrecida.
Acredito que poderia estar pelo menos 1kg mais magra, pois estou na semanda da TPM(inchada) e tb porque teve 2 dias dessa semana que jaquei, então a balança mostra tudo!

Hoje não deu, porém tenho 15 dias (dia 30 será a próxima pesagem), para atingir a meta e quem sabe estar com menos de 85 kg. Uhuuuuuuuuuuuu!!!

Ações para chegar aos 85kg no próximo dia 30:

-Beber 3 litros de água por dia para não reter líquidos;
- Fazer 30 minutos de esteira, no mínimo 3 vezes na semana;
- Não ultrapassar as notas (dieta das notas).

Bjão à todas e não desistam nunca dos seus objetivos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Semana da TPM

Olá meninas,
Só pude aparecer hoje, pois graças a Deus ando muito atarefada.
Vcs souberam que o concurso da Caixa que eu fiz domingo foi anulado? Pois é, lá vou eu de novo dia 23 fazer outra. Nessa de domingo eu não me saí bem, quem sabe a próxima eu me saia melhor. Preciso estudar mais!
Estou na semana da TPM e ando retendo líquido e com uma fome louca.
Teve 2 dias dessa semana que eu mega extrapolei as notas, mas já me recuperei e estou na linha novamente. Ainda não foi esse mês que venci a TPM.
A vontade de comer chocolate, eu combati comendo um pudim diet desse sabor e olha q matou mesmo o desejo. Agora tenho q correr ao mercado e compar mais gelatina e pudim diet, pois os que tinham aqui em casa acabaram. Socorroooooo... rs

Sábado é dia de pesagem e confesso que estou com medo de não ter alcançado a minha meta que é de 85 quilos. Sei lá tô me sentindo muito inchada e por isso pesada.
Vou beber bastante água hoje e amanhã para ver se ajuda e evitar ao máximo o sódio.
Estou ansiosa para o sábado chegar!!!

Ah, já ia me esquecendo...
Minha calça capri jeans tamanho 48 está larga, tipo caindo, daí fui na C&A(loja de magra) e experimentei uma 46, faltou pouco para ela fechar. Essa tinha strech, a que não tinha não entrou. Ou seja, devo estar vestindo 46 e meio rsrsrs.... Mês que vem tento de novo.

Beijocas à todas!

sexta-feira, 7 de maio de 2010



FELIZ DIA DAS MÃES!!!

JÚLIA, vc é uma bênção de Deus!

SOU MUITO FELIZ por ter vc comigo. TE AMO do tamanho do infinito!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olá, meninas gatas!

Acabei de chegar da pizzaria e tô muito orgulhosa de mim, porque segui direitinho a "minha contabilidade"(rs) das notas e não excedi no meu total do dia (500notas).
Eu calculei, como havia dito no post anterior, comer 2 fatias de pizza média (tamanho da tabela), então eu fiz o seguinte: 1 fatia eu cortava pela metade e assim fiz com a segunda, então eu comi 2 fatias com 4 sabores, me senti saciada e feliz!
Eu não tomei a taça de vinho, optei por um copo de suco de laranja, que vale menos notas, para poder comer as 2 fatias, que deram 180 notas.
E assim vou seguindo feliz e focada no meu emagrecimento.
Dia 15 de maio é a minha próxima pesagem e quero estar com 85 kg, forçaaaaaaaaaaa Gisaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Minha filha começou no período integral na creche, antes ela só ficava pela manhã, fiquei e ainda fico com o coraçãozinho apertado, porém agora estou conseguindo dar conta dos meus afazeres: casa, eu, cursos, estudo... Falando nisso, domingo é a prova do concurso público que vou fazer. Em pleno dia das mães e o pior é que a prova será as 15 hs, aff!

Meninas, sobre esse assunto (creche), eu gostaria muito de agradecer os comentários e as opiniões me dando muita força. Eu sei que isso tudo é para eu poder dar uma estabilidade financeira à minha família(marido e filha) e poder comprar a tão sonhada casa própria não dependendo de ninguém!

Bjão, vou dormir agora(22:50), amanhã terei um dia longo!
Olá meninas gatas!
Estou muito feliz, pois acho que me descobri nessa dieta das notas.
Estou seguindo direitinho, não tô passando vontade e não tô de mau humor por controlar o que como, enfim tudo maravilha.
Hoje eu vou sair com maridão e amigos para um rodízio de pizzas, não queria ir não, mas ele quer minha companhia, então já calculei as notas e vou comer 2 fatias e 1 taça de vinho. Ai que maravilha poder ter vida normal!!!
É complicado fazer aquelas dietas restritivas, pois todos nós merecemos frequentar vários lugares (restaurantes, festas...) e comer "normal". O bom de se fazer REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é que vc tem que fazer escolhas controlando a quantidade de calorias que ingeriu no dia. Acredito que esse seja o segredo de emagrecer e se manter magra.
Meninas, vou lá pois tenho que estudar muito, porque a prova do concurso público que eu vou fazer será domingo agora.
Bjssssssssssssssssssss

segunda-feira, 3 de maio de 2010

INÍCIO DA DIETA DAS NOTAS


OIIIIIIIIIIIII meninas, fiquei super empolgada depois de ler o livro dieta nota 10. Tanto que hoje já comecei a contabilizar as notas através da tabela que vem no livro e achei super fácil, antes tinha uma idéia que seria um porre fazer, mas tava errada.

Nossa, eu nunca tinha parado para anotar TUDO que eu enfio na boca e hoje eu fiquei espantada, pois eu posso comer 500 notas por dia e somando o que eu tinha comido de manhã e na hora do almoço já tinha quase 400, ou seja tive que me apertar para comer algo que somasse mais 100 notas. Enfim, já sei que amanhã terei que administrar melhor as refeições.
Estou me sentindo muito feliz por conseguir me controlar, fazer escolhas saudáveis... Entendi que sou doente (compulsão alimentar) e para o resto da vida terei que me controlar.
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É PARA SEMPRE!!!
Hoje fiz compra do mês no supermercado e só comprei coisas light e saudáveis para mim. O maridão só comprou engordiet para ele, terei que focar muito na minha meta 1 (80kg) para não pegar nada do lado dele do armário rsrs... É que a gente separou no armário um lado para as minhas coisas light e um outro para as coisas dele.
Mas tô firme e forte na luta
Bjossssss
PRÓXIMA PESAGEM: 15 de maio (meta:85kg) vou conseguir!!!