quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais uma amiga na luta...

Olá galera, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vim aki divulgar que a minha amiga Bárbara resolveu fazer um blog de tanto que eu falei para ela que isso está me ajudando e que com o apoio de vocês eu não desisti de mim. Por isso vou divulgar o endereço para que vocês se tornem seguidores e a apóiem também, ok?
Bj.

http://emagrecendobarbara.blogspot.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Boraaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaa! Amanhã 1 mês de desafio. Eu participo!

Oláaaaaaaaaa meus amores, vamos agitar, vamos animar, nós somos mais fortes que as guloseimas!!!

Se vc está desanimada, acha que nunca vai conseguir emagrecer, que não tem saco pra fazer exercícios e etc, etc...

Vejam o meu caso: Eu estou muito acima do meu peso, da última pesagem que foi sexta passada deu 89,6, quando recomecei a RA+esteira eu estava com 95,5, a minha meta é chegar aos 60kg. Então vejam só o quanto eu tenho que emagrecer para chegar nela, mas nem por isso eu desanimo, pois sei que se eu desanimar e não me cuidar, eu não chego mesmo e isso eu não quero, EU QUERO É SER TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Hoje pela manhã eu fui ao meu cardiologista levar o exame médico para ele me liberar para fazer hidroginástica no sesc, tá tudo ok. Sabem o que eu fiz? Voltei caminhando, pois tinha ido à clínica, que fica num bairro próximo, de roupa de malhar, justamente para isso. Uhuuuuuuuuuuu!!

Estou com pesinhos e caneleiras de 2 kg, pois quero malhar braços e pernas em casa, agora só tá faltando o colchonete para os abdominais, pois a pança tá sinistra rsrsrs...



Feriadão de outubro eu vou viajar para Maricá, mas ainda não tô podendo usar biquíni, então vou usar o maiô de hidroginástica que comprei, pois não vou deixar de brincar com minha filha de 1 ano e 3 meses por causa da minha gordura, pois esses momentos não voltam e não quero deixar de curtir. Pensem nisso!

Tem muitas vezes que não quero sair com meu marido porque não tenho roupa legal (de magra), mas ele me diz que a nossa semana é tão trabalhosa, que ele se estressa tanto no trabalho, que no fim de semana ele quer curtir o lazer comigo, com a filha, dar uma volta para esquecer do trabalho e eu não vou ajudá-lo? Se eu estou gorda, eu que resolva o problema (ra+exercícios), agora o que eu não posso é "culpar" as pessoas por causa disso. Deixar de curtir, de viver a vida, pois não sabemos o dia de amanhã, aliás os momentos mais felizes da minha vida estão acontecendo comigo gorda e vcs acham que eu vou impedi-los de acontecer só porque estou nessa fase? Óbvio que não né!

Deixa eu ir, pois já escrevi demais e a casa tá uma bagunça.
Bjão! Fuiiiiiiiiiiiiiiiii....

segunda-feira, 28 de setembro de 2009








Olá meus amores!!!








Como foi o findi? O meu foi muito movimentado!




Compras na manhã de sábado, salão à tarde e à noite uma volta no shopping com a família.




Domingão teve festinha de criança e muita comida, mas gentem EU NÃO JAQUEI NO FIM DE SEMANA, ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!








Hoje segundona eu entrei na TPM, passei o dia meio estranha, irritada, com gosto de cabo de guarda-chuva na boca e qdo foi a noite eu ataquei o saquinho de doce da minha filha que ela ganhou. Affffffffff!!!




Bola pra frenteeeeeeeeeeeeee!!! Vamos lá Gisa, vamos ser forte e vencer a TPM, amanhã vc não vai mais comer besteira já basta hoje!








Gentem, ainda bem que eu acordei para a vida, pois eu estava indo para os 3 dígitos (95,5kg), mas resolvi dar um basta e me cuidar e tentar emagrecer com saúde novamente. Hoje eu estou fazendo RA+esteira e já saí da casa dos 90. Vejam as fotinhos do fim de semana, Tô doida para emagrecer esses braços(braço gordo de família):




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIA DA PESAGEM. Saí da casa dos 9, ôbaaaaa!!!



Nem acredito!!! Finalmente saí dessa casa dos 9 para não voltar mais!!! Valeu a pena fazer 40 minutos de esteira, pois agora sinto que tá fazendo efeito, pois estou toda dolorida. Também acelerei um pouco a caminhada.

Tenho que ser forte e não pôr tudo a perder, pois antes eu emagrecia um tiquinho e já relaxava, agora não, sei que se fizer isso volto a engordar muito rápido. Quero chegar a meta 1 que é 80 quilos. Uhuuuuuuuuu, faltam 9,6kg para isso. Boraaaaaaaaaaaaaaa!!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dica da Gisa: Para quem adora um pão de queijo e está controlando as calorias como eu, a TAEQ tem uma versão light com 115 calorias a porção de 3 unidades.
Ontem tava c muita vontade de comer pão de queijo com café quentinho, daí lembrei q meu love tinha comprado para mim no site do pão de açúcar para eu experimentar. Aprovado!
A pensamento gordo aqui colocou 6 para assar, mas aí eu dei 2 para os avós do meu marido experimentar e então só comi 4, menos mal!
É esse tipo de pensamento que nós que estamos acima do peso temos que reeducar. Por que não assei só as 3 unidades da porção? Porque ainda estou nesse processo de reeducação e não é nada fácil, não é de uma hora para outra, requer muita determinação e força de vontade, mas um dia eu chego lá!

Na festinha de domingo eu quero ver o quanto vou me controlar. Sim, pois vou procurar comer o mínimo possível e dar preferência aos salgados assados. DE OLHO NAS CALORIAS!!!

Amanhã é o meu DIA DA PESAGEM, vou dormir agora (23:00hs) na expectativa.

Bjs.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nossa, hj comecei o dia bem!!!

Não acordei às 6, aliás, acordei mas voltei a dormir com preguicinha de ir malhar. NÃO POOOOOOOOODE!!!

Pela manhã ainda, eram umas 11 hs, a tia do meu marido ficou com a minha filha, daí ao invés de arrumar a casa eu resolvi usar esse tempo pra mim.
Coloquei o primeiro cd do Harmonia do Samba(músicas agitadíssimas, não dá p ficar parado) e fui pra esteira. O meu objetivo era começar hoje a fazer os 40 minutos que havia dito num post anterior, então para o tempo passar rápido eu ficava cantando bem alto as músicas, ficava lembrando de vcs meninas, lembrando das fotos daquelas que já conseguiram emagrecer bastante e também ficava GRITANDO BORAAAAAAAAAA FICAR GOSTOSAAAAAAAA, FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA e assim quando vi, já tinha uns 37 minutos e o cd ainda rolando. Adoreiiiiiiiii, CONSEGUI FAZER OS 40 MINUTOS DE ESTEIRA, suei mto e senti as gordurinhas queimando!!!

Depois fui tomar AQUELE BANHO, que não dá pra tomar todos os dias. Lavei os cabelos, esfoliei o corpo, rosto, me depilei, depois do banho passei meu creminhos, creme para a celú(celulite), para estrias, para espinha, hidratei o corpo, enfim ME AMEI UM POUCO NÉ.

À noite maridão vai receber um amigo para assistirem futebol, então não ia dar pra fazer esteira nesse horário. Agora tenho o resto do dia para meus afazeres domésticos, já com a missão cumprida. Por isso, é que gosto de malhar de manhãzinha. Um beijo e até amanhã!

RA= OK
ESTEIRA= 40minutos
CREMINHOS= OK
ÁGUA= Bebo 3,5 lit. aproximadamente por dia
XIXI= a cada 10 minutos, rsrsrsrs...

Final de semana vou fazer a sobrancelha, as unhas e cauterização nos cabelos, pois estão muito quebrados.
Ah, tenho festinha de 1 ano no domingo pra ir, aí já viu né, tenho que comer pouquinho para não chegar a uma jacada.

Fui............

ATENÇÃO MORADORAS DO RIO DE JANEIRO!!!


Estamos querendo, Lorena(foto) (http://meusucessonabalanca.blogspot.com/) e eu promover um ENCONTRO LIGHT entre nós blogueiras do Rio de Janeiro. Quem quiser participar é só deixar o comentário aqui.
Bjs, depois volto.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Update: Kraca, quase não consegui fazer minha esteira hoje!
Por volta das 18:30 a Jú dormiu, daí fui adiantar a janta, meu marido chegou do trabalho e pedi a ele pra ficar atento quando a Jú acordasse. Qdo estava me preparando para malhar ela acordou enjoadinha, botei a janta dela, ela não quis e ficou chorando, mas aí meu love me salvou e disse que ficava com ela. Eles ficaram vendo o dvd da Xuxa, que ela amaaaaaa.

Por ter ficado 1 semana parada, hoje quase morri pra fazer os 30 minutos. Não fiz mais pois a janta tava no fogo e tb porque estava exausta...

Amanhã vou tentar acordar as 6 hs e fazer 40 minutos.

RA: Ok!

Já ia esquecendo de contar uma vitória minha hj.
Qdo maridão chegou, tava cheio de vontade de pedir lanche no bob's, mas eu falei que não ia comer mesmo (ele sempre me sabota, come só besteira) já bastava a jacada do fim de semana. Jacar no início de semana não poooooode!!!
Alguém sabe como coloco vídeos do youtube no blog?













Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Gentem, obrigada pelo apoio, amo vocês! A luta é grande, mas sou maior ainda.
Superei tanta coisa na minha vida, tanta gente já me magoou e nem por isso eu sou triste, pelo contrário SOU MUITO FELIZ. Deus me deu tanta coisa, colocou tanta gente especial na minha vida. E meu marido, e minha filha, nooooooooooossaaaaaaaaaaaaa nem fala, muita bênção p uma pessoa só.

Agora é o meu emagrecimento que tenho que enfrentar e tenho certeza que vou conseguir, pois como já disse já superei muita coisa e esse obstáculo e mais um que vou superar e vai servir de exemplo para a minha próxima gravidez. Sim, daqui há uns 5 anos quero engravidar de novo e quero estar magrinha para não mais engordar 21 quilos na gestação.

Ontem não fiz esteira, pois me enrolei nas tarefas domésticas e tb porque está frio e não consegui acordar cedo. Hoje eu não acordei cedinho tb, mas acordei mais cedo que ontem. Assim que a minha filha dormir eu vou fazer 40 minutos de esteira. Quero aumentar mais 10 minutos (costumo fazer 30min) para emagrecer mais, a meta é fazer 1 hora todos os dias, incluindo sábado e domingo, pois querendo ou não acabo comendo coisas fora da minha ra.

Estou bebendo MUITA ÁGUA, li no blog da Karen que devemos beber 1 litro por cada 25kg, então tenho que beber 3,5 por dia. Vivo indo ao banheiro rsrsrsrs .... Haja papel higiênico....rsrsrsrs...

Coloquei algumas fotos de pessoas que emagreceram com ra, determinação, exercícios e MUITA FORÇA DE VONTADE.
Futuramente serão as minhas...

Bjão e boraaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

JAQUEI FEIO NO FIM DE SEMANA!!!

Sou igual alcóolotra, se comer o primeiro pedaço da guloseima.....

Esse fim de semana foi péssimo quanto a alimentação, pois na vida amorosa foi MA-RA-VI-LHO-SA!

Jaquei sábado, domingo e acordei hj jacando no café da manhã com aquele pensamento de que não consigo me controlar, vou ser gorda pra sempre e etc, etc, etc...

Foi quando naveguei por aí nas histórias de quem conseguiu emagrecer muito, principalmente no blog da Karen (minha musa inspiradora) e me animei novamente. NÃO VOU DESISTIR DE MIM, CAÍ, LEVANTO ATÉ APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS A COMER DIREITO.

Quero ser MAGRA!

VOU SER MAGRA!

VOU APRENDER A COMER DIREITO!

VOU MALHAR MAIS!

VOU VESTIR 40!

VOU USAR BIQUININHO NOVAMENTE!

VOU SER TODA BOAAAAAAAAAAAAAA

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

CAIU? LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VAI SE MEXER, SE LAMENTAR NÃO EMAGRECE RSRSRSR

CHORAR NÃO EMAGRECE

QUER SE ANIMAR?

VÁ DANÇARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VC É TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia de pesar!!!!

Sem evolução essa semana!!! 91,1kg.

Resultado de não ter feito esteira e nem comido direito. Vou melhorar e tomar vergonha na cara, pois ainda tô no início da minha longa caminhada q é pesar 60kg.
Vou tentar sair da casa dos 9... essa semana, para isso tenho que emagreceer pelo menos 1,150kg. Boraaaaaaaaaa!!!

Ah, esqueci de contar! Eu escolhi um número menor da medida do meu dedo qdo fomos, marido e eu, comprar as alianças, pois falei p ele q ia emagrecer 30 kilos e meu dedo ia afinar rsrsrsrs.... Ai tenho que emagrecer mesmo, pois ela tá apertada rsrsrsrsrs....

quinta-feira, 17 de setembro de 2009




NOSSAAAAAAAAAAAA!!! Já experimentaram dançar algum cd de axé? Uma ótima atividade aeróbica.
Dancei 2 músicas e quase morri rsrsrsrsrsrs.... mas me animei e foi assim nesse clima que malhei e arrumei a casa, pois nada de desculpas para ficar parada, vamos nos movimentar e queimar calorias!!!


Essa foto aí é para mostrar o meu suor. Tô muito fora de forma!!
Amanhã é dia de pesagem e com certeza a balança mostrará que essa semana eu não malhei e não comi direito.
Confesso que essa semana foi muito corrida pra mim e não tava mto a fim de me dedicar, mas já voltei ao meu normal, pois afinal eu quero ser toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
XÔ DESÂNIMO

SAI PRA LÁ

SAI PREGUIÇAAAAAA

VAMOOOOOOOOOOOOOOO DANÇARRRRRRRRRRRRRR!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009













Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fui pedida em casamento!!!

Gentem, só consegui entrar na net hoje, desde sexta eu não acessava meu blog.

Sábado eu vivi um dia de muita emoção!

Em fevereiro fará 2 anos que estou morando junto com meu amor, temos uma filha de 1 ano e 3 meses e nesse sábado fui pedida em casamento oficialmente num cenário mais que especial: Sobrevoando o cristo redentor de helicóptero!
Nossa!! Muito romântico e perfeito, inesquecível!!!

Agora é que vou ficar mais que toda boaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ganhei meu primeiro selinho, obrigada Kaká!


Gentem, depois de 8 meses de blog, ganhei meu primeiro selinho elogiando ele. Valeu Kaká (http://kakamagrela.blogspot.com/)
DIA DA PESAGEM: 91,100kg. Emagreci 1,7kg em relação a última sexta-feira.
Eu sabia que não iria conseguir emagrecer o mesmo que a primeira semana de RA, mas quero continuar assim, quase dois quilos por semana está muito bom.
Estou fazendo 30 minutos de esteira todos os dias e pretendo aumentar esse tempo progressivamente até fazer 1 hora por dia. No mês que vem quero me matricular na hidroginástica do Sesc, tomara que eu consiga.
Ando sentindo um pouco de fome, mesmo tomando sibutramina, mas li na net que esse medicamento é só auxiliar e que não inibe a fome só dá saciedade.
É meninas, emagrecer só depende do nosso esforço, é malhar, é se reeducar perante a comida e ser magra para sempre, pois é o que eu busco para a minha vida.
Um beijo e um ótimo final de semana.
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICARRRRRRR GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!DESANIMA NÃOOOOOOOO!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amanhã sexta-feira, meu dia de pesagem.

Tô ansiosa para saber se consegui eliminar a mesma quantidade de quilos da minha primeira semana de RA. Tô fazendo esteira direto e comendo certinho para que isso aconteça.
Ontem eu passei muito mal de enxaqueca e não consegui jantar, só tomei 1 iogurte light. Toda vez que menstruo a minha enxaqueca ataca. Com vcs também é assim?

Esses últimos dias eu não consegui acordar cedo, mas mesmo assim não deixei de fazer esteira, pois fiz a noite. Só que quando eu malho cedo eu fico com disposição de arrumar a casa, o que não fiz.

CARDÁPIO DO DIA:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light e duas rodelas de blanquet de peru, café com leite desnatado e adoçante+1 banana

Almoço: Camarão com chuchu, 4 colheres de sopa de arroz integral+1 tangerina.

UPDATE:
Lanche da tarde: 2 torradas c maionese+ 3 morangos

Janta: folhas do brócolis, jiló (adoro), camarão e chuchu+1 tangerina

VACILO DO DIA: Tava c vontade de comer algo diferente e na geladeira tinha uma caixa de bombom da lacta q é a minha preferida, peguei um saquinho de confeti e me deliciei.
Bem, a minha vontade era comer mais, mas como estou me REEDUCANDO me controlei. Sei q deveria ter me controlado mais, só q qdo dá essa vontade eu prefiro comer um pouquinho, pois já tive a experiência de não comer, daí aquilo não sai da minha cabeça, resultado: tenho compulsão.

COMI, CONTEI.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boraaaaaaaaaaaaaaaaa ficar gostosaaaaaaaaaaaaaa!!!

Minha esteira voltou pra cozinha, pois esse tempo está louco. Uma hora faz sol, outra chove, então enquanto não colocar as telhas no quintal não terei como deixá-la do lado de fora.
Consegui arrumar um jeito dela ficar montada ao lado da minha geladeira, e está dando certo. Só aos fins de semana que vou desmontá-la. Hoje fiz 30 minutos, boraaaaaaaaaaaa ficar gostosaaaaaaaaaaaaaaa!!!

No blog da Karen ela sempre coloca frases para nos estimular, incentivar e essa frase não sai da minha cabeça: Boraaaaaaaaaaaaaaaaa ficar gostosaaaaaaaaaaaaa!!!
Quando penso em desanimar, comer besteira, não malhar, vem essa frase na minha cabeça e me animo rapidinho. Valeu Karen!!

RA hoje ok!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caracaaaaaaaa, tô muito gordaaaaaaaaaaaaa, muita banha p queimarrrrrrrrrrrrrr!!!!

Procuro não pensar nisso, mas é inevitável, por minha culpa, pois deixei isso acontecer comigo, ainda bem que tô correndo atrás senão onde eu iria chegar??

CARDÁPIO DO DIA:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral c um pouq. de req. light e 2 rodelas de blanquet de peru + café c leite desn. e adoçante.

Lanche 1: 3 cast. do pará

Almoço: 4 col. de arroz integral, abóbora, brócolis e 4 chikenitos assados +1 fatia generosa de melancia

Lanche 2: café c leite desn. e adoçante, 2 torradas c requeijão light(não lembro se coloquei blanquet ou foi só isso) + 3 morangos

Janta: Brócolis, abóbora e 4 almôndegas + 1 pêra.

Fiz 25 minutos de esteira e continuo no gel redutor de celulite. Um boraaaaaaaaaaaaaaaa ficar todo mundo gostosa pro verãoooooooo e para sempreeeeeeeeeeeee!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Vamos lá galeraaaaaaaaaaaa, não podemos desanimarrrrrrrrrrr, verão tá aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Passei bem pelo fim de semana, só não fiz esteira, em compensação malhei arrumando a casa. Rsrsrs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIA DE PESAGEM. 1 semana de RA.


Sempre me peso ao acordar e só de calcinha, pois ao longo do dia a retenção de líquido me incha, aí o peso aumenta. Não sei onde eu li, que o nosso peso real é esse, ao acordar.
Como vocês podem ver na foto estou pesando 92,8. Em 1 semana de RA eu eliminei 2,7 mas sei que no início a gente sempre elimina muito depois se elimina menos. E, olha que estou na semana da TPM, minha barriga tá super inchada.
Hoje eu levantei 6:30 p fazer esteira e parece qua a Jú sente o meu cheiro e acordou tb. Tentei fazê-la dormir de novo, mas nada, daí a avó do meu love me salvou. Rsrsrs....
Quando estava na metade do tempo (10min) começou a chuviscar, mas continuei até completar 20 minutos.
Devido ao tempo ter virado coloquei a esteira na área coberta, mas que não dá para montá-la (eu acho, depois vejo), então ela deverá voltar para cozinha, pois amanhã quero acordar cedo de novo para caminhar. Não ia não, ia dormir até mais tarde, pois é fim de semana, mas como estou uma baleia, nada de dormir, vou queimar calorias. Até parece que tô podendo me dar ao luxo de dormir e não malhar. Pensa!
CARDÁPIO DO DIA:
Desjejum: Café com 1 colher de leite em pó integral e outra de desnatado (me confundi e peguei o leite da Jú rsrs.... tonta...) com adoçante, 2 fatias de pão 9 grãos com requeijão light e 1 fatia de queijo minas+4 morangos.
Depois coloco o resto. Bj
Colação: 3 castanhas do pará
Almoço: Salada (agrião,cebola,tomate,pepino e cenoura ralada), um pouco de macarrão com molho de tomate e carne picadinha com legumes +1 tangerina
Lanche da tarde: 2 torradas light com requeijão light tb.
Janta: Salada do almoço e filé de frango assado
Continuo usando o creme redutor de celulite da Bio-médicin e a retenção de líquido está bemmmmm melhor!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Nossa, pensei que hoje não fosse conseguir reiniciar as minhas caminhadas na esteira, veja porquê:

Em vez de acordar as 6 hs, fiquei enrolando na cama e só levantei as 6:40. Daí quando estava preparada para começar a caminhar, minha filha acordou, ninguém merece, justo hoje ela resolveu acordar mais cedo que o habitual, mas aí eu coloquei-a no carrinho (ela não gosta mais de ficar) de frente pra mim e comecei a caminhada. No meio do tempo (10 min) ela quis se levantar e começou a chorar, mas a tia do meu marido que mora no mesmo quintal me salvou e pegou ela. Que bom, senão ia ter que parar!!

Ah, atrapalhei o horário do maridão tb, pois ele toma banho por esse horário p ir trabalhar e como a fiação aqui de casa é "véia" não pode ficar muita coisa ligada ao mesmo tempo, mas tudo bem resolvemos e ele disse p amanhã eu não ficar de preguiça e levantar no horário.

Falando nele.....

Ele é gordinho, super alto, mas não liga muito para alimentação saudável e atividade física, mas como eu estou me cuidando ele está querendo fazer esteira tb. Ôbaaaaaaaaaa!!!

A esteira aposentada...

Em setembro do ano passado, meu marido comprou essa esteira para mim, pois como eu engordei muito na gravidez eu queria fazer alguma atividade física para voltar ao meu antigo corpicho.

No começo eu fazia todos os dias, depois larguei e aí já viu né virou cabide encostada (dobrada) num canto. Como ela é muito pesada dá um pouquinho de trabalho p ficar montando e desmontando (ela é dobrável e dentro de casa não dava p ficar montada), mas o marido deu uma solução, colocamos ela no nosso quintalzinho de casa e agora ele vai providenciar umas telhas para protegê-la da chuva. Agora não tem desculpa, pois ela sempre ficará montada só nos esperando. Uhuuuuuuuuuu!!!!

Bem, recomecei hoje e espero não parar mais, pois tenho muitos quilos a eliminar.

Bjão e depois volto para colocar o cardápio do dia.

3° dia do desafio verão 2010, último dia das inscrições!!!






quarta-feira, 2 de setembro de 2009



chamados “furos” da celulite, enquanto que nos homens há apenas o aumento do volume na região, mantendo a mesma um aspecto liso. Em ambos os casos após um certo tempo, todas as camadas da pele são afetadas, gerando regiões mal nutridas e enfermas, chegando muitas vezes a se instalar processos inflamatórios com presença de dor.
• A Solução
O Gel Auxíliar Bio-Médicin é um composto superconcentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Para tanto o produto estimula as enzimas (lipases) acelerando a digestão da gordura e diminuindo a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Elimina as toxinas que estão presas juntamente com a gordura e a água em caso de celulite, além de reestruturar os tecidos aumentando a tonicidade e elasticidade da pele.Resultado: Já nas primeiras semanas é possível observar uma pele mais lisa, firme e sem ondulações. Há uma dissolução dos nódulos de celulite e gordura localizada reduzindo visivelmente as medidas e proporcionando uma nova silhueta. Melhora a circulação venosa e linfática favorecendo a redução de edemas e hematomas pós cirúrgicos além de aliviar dores e cansaço das pernas.Obs.: Sugerimos que o usuário observe o aspecto da pele e controle rigorosamente suas medidas para efeito de comprovação de resultados.
• Componentes Ativos
Lipossomas* de Centella Asiática - Dilata os vasos capilares facilitando a remoção das gorduras metabolizadas e a drenagem dos líquidos presos nos tecidos.Lipossomas* de Hera e Cafeína - Acelera a digestão das gorduras estimulando a ação das enzimas da pele.Lipossomas* de Algas Marinhas - Rica em Oligo elementos, acelera os processos bioquímicos auxiliando na drenagem e regeneração celular.
*Microcápsulas que transportam os princípos ativos até a profundidade desejada, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.
• Modo de Usar
Uso Intensivo : Aplicar nas áreas desejadas, sem a necessidade de massagem, uma vez ao dia, de preferência após o banho, por um período mínimo de 60 dias .Uso Preventivo: Duas a três vezes por ano, aplicar diariamente por um período mínimo de 30 dias. Recomenda-se a utilização da Emulsão Regeneradora Corporal Bio-Médicin nos períodos restantes do ano para complementar o tratamento.
CARDÁPIO DO DIA:

Desjejum: café com leite desnatado+adoçante, 2 fatias de pão 9 grãos c req. light e 1 fatia de queijo minas e 1 de blanquet de peru defumado+ 3 morangos.

Colação: 3 castanhas do pará

Almoço: Muuuuuuuuuita salada (alface, clara de ovo cozida, cebola, tomate, brócolis e atum) com molho p salada light da hellmans, 4 col. de arroz integral, meia concha de feijão + 1 tangerina dividida c minha filha Jú de 1 ano e 3 meses que ela adora, sempre que vê eu comendo ela quer( rsrsrs, muito bem menina comendo fruta desde novinha).

Lanche: 2 fatias de pão 9 grãos c marg light qualy e 1 fatia de blanquet de peru defumado (vence amanhã)+ café com leite desnatado e adoçante

Janta: salada verde do almoço, inclui 2 fatias de blanquet + 1 tangerina que a Jú tb atacou rsrsrs(ela não pode ver eu comendo que grita desesperadamente querendo tb)

Estou tentando comer de 3 em 3 hs, só que às vezes eu como um pouquinho depois, pois dou prioridade aos horários da Jú e tb porque eu esqueço por estar entretida com outras coisas;
Estou bebendo muuuuuuuuita água, o que faz eu ir toda hora ao banheiro. Rsrsrsrs....
A esteira é que ainda não comecei a fazer, tenho que vencer mais esse desafio;
Quero me matricular na hidroginástica do sesc, amanhã tenho consulta com cardiologista para que ele ateste se eu posso fazer. Não tenho certeza se irei, pois acho q não terá ninguém pra ficar com a Jú;
Estou usando creme para celulite da Bio médicin, adorei pois a minha retenção de líquido melhorou bastante e não tenho sentido mais dores nas pernas;
Comprei mais itens de maquiagem da avon (adoro essa marca) e um sabonete esfoliante para o corpo da mesma;

Por enquanto é só, depois volto p atualizar o cardápio.

Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!